Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Reality gay ganha destaque na madrugada da RedeTV!


Olá, internautas

A RedeTV! apostou em uma novidade em sua programação da madrugada. Trata-se do programa “Os Corujas no Ar” sob comando de Eduardo Bodstein e Bruno Lorenzetti. É um reality que acompanha o dia a dia do casal homoafetivo.

A produção independente vai ao ar após os melhores momentos do Encrenca, na madrugada de sábado para domingo. A primeira meia hora sempre é a reprise do episódio inédito que vem a seguir. Portanto, uma hora no ar.

O grande mérito da atração é destacar dois homens bem-sucedidos, sem o estereótipo de “jovens sarados da The Week”. O reality sempre conta com alguma participação especial. Em episódios anteriores, a tailandesa Yuko, do MasterChef, preparou um jantar no apartamento dos corujas. A atriz Vanessa Goulartt também foi uma das convidadas.  

O “príncipe” ex-BBB André Martinelli passou dicas para “bombar” nas redes sociais. O ator Fernando Vieira, proprietário da Escola de Atores Palco Teatro, deu dicas sobre interpretação.

No episódio mais recente, Eduardo e Bruno discutiram. Brigaram na Blue Space. Segundo Lorenzetti, o companheiro tira a sua liberdade. Depois, fizeram as pazes no Hotel Hilton. Rolou até beijo na boca nesta edição, o que não é visto com tanta frequência durante o desenrolar do reality.

As relações familiares também ganham destaque. O telespectador teve a oportunidade de conhecer as famílias dos corujas. O pai de Eduardo, por exemplo, trata o companheiro do filho de “melhor amigo”.

Mesmo em um horário ingrato, “Os Corujas no Ar” é mais um passo no combate à homofobia promovido na TV brasileira.  

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Não tenho interesse em vê.
    Não gosto do rótulo de homofobia.
    Tudo agora é homofobia.
    Querem nos fazer engolir uma coisa que posso não ter interesse em assistir.
    Pode-se não gostar e respeitar.
    Eu respeito.
    Cada qual com seu cada qual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como um homem homossexual também não tolero hererosssexuais escrotos. Pode-se não gostar e respeitar.
      Casa qual com seu cada qual.

      Nada contra heteros, inclusive tenho amigos que são. Só acho que deveriam ser mais discretos na rua. Imagina que horror um casal hetero andando de mãos dadas.

      Excluir
    2. Engolir porque? Você não é obrigado a ver.bem a cara de pessoas honoríficas não sou mais me incomoda ver de madrugada..

      Excluir
    3. Liliane, o programa apenas retrata a vida de um casal homoafetivo.

      Excluir
  2. Eu encontrei os corujas por a caso mudando os canais da tv, e me apaixonei, pela jeito deles, as dicas e relatos das viagens e convívios com suas experiências e forma de ver a vida.

    ResponderExcluir