Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

TV brasileira entra 2020 em baixa


Olá, internautas

A ressaca das festas de fim de ano marca a programação da TV brasileira neste início de 2020. A TV Globo, que normalmente produzia as suas tradicionais minisséries, agora resolveu tirar “O Auto da Compadecida” do fundo do baú. 20 anos depois, a produção retorna. Seria o período ideal para a exibição de “Hebe” na emissora.

A RedeTV! exibe uma sucessão de reprises em sua grade de programação que já não conta com uma diversidade de atrações. “A Tarde É Sua”, “SuperPop”, "TV Fama" e “Sensacional” jogam matérias e programas repetidos no colo do telespectador.

A Record TV também segue o mesmo rumo. Até desgasta o interessante “Troca de Esposas” com reprises antes do lançamento oficial da segunda temporada.

O SBT chegará a exibir, pela terceira vez, episódios do “Fábrica de Casamentos” antes da entrada da nova leva de programas. Em virtude dos problemas de saúde do animador, o “Programa Silvio Santos” também resgata os melhores momentos de 2019. Igual a Eliana.

Já a Band escalou filmes para tapar o buraco na programação noturna.

Sinais dos tempos.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Filmes e seriado são sempre minha opção.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Feliz 2020! Estou de volta, e abordando o mesmo tema que você. Reprises de início de ano são um saco. Uma pena. Abraços! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio , tudo bem ? Feliz 2020 ! Muitas realizações jornalísticas prá vc . Quanto ao assunto , penso que estão todos " muito cansados " ou com preguiça de pensar . As reprises estão mesmo cansando . E agora vem aí BBB. Haja paci~encia no começo do ano ! Abraços .

    ResponderExcluir