Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Falta de conflito marca início do "Troca de Esposas 2"


Olá, internautas

A segunda temporada do “Troca de Esposas” já estreou na Record TV. O reality, que alcançou ótimo desempenho no ano passado, ganhou um novo dia de exibição. Agora, ocupa as quartas-feiras, após a reprise de “O Rico e Lázaro”.

Porém, nestes dois primeiros episódios, a falta de conflitos trouxe um ar opaco. Desde o “Troca de Família”, o mote da atração é acompanhar famílias totalmente diferentes em contraste.

Na edição mais recente, Rafael Ilha reapareceu em mais um reality. O “ex-polegar”  já surgiu no “Power Couple Brasil”, “A Fazenda”, “Canta Comigo” e agora no “Troca de Esposas”. Ele trocou de lugar com um marido que gosta de dançar, mas não é afeito a atividades domésticas.

O episódio rolou naturalmente, mas sem grandes dilemas. Um único fato chamou a atenção. A filha do casal que mora em Itapacerica da Serra, já com 9 anos, ainda dormia, todos os dias, com os pais na mesma cama. Rafael resolveu tal situação.   

Na estreia, a esposa do radialista Flavio Fuzil, da Metropolitana FM, trocou de casa com uma “nutricionista de celebridades”. O foco seria a diferença de estilo de vida. Fuzil é um fumante inveterado. Porém, a troca não provocou grandes dilemas.

A Record TV acertou ao trazer o reality para as noites das quartas-feiras. É um dia que escapa do confronto com o “Big Brother Brasil 20”. A TV Globo exibe jogos de futebol. Agora, é acompanhar os outros episódios que podem trazer o espírito do reality.

Fabio Maksymczuk  

4 comentários: