Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Petrix sai queimado do "BBB20"


Olá, internautas

Nesta terça-feira (04/02), o “BBB20” viveu o seu auge até aqui. O reality da TV Globo conquista repercussão entre os telespectadores graças ao comportamento de alguns “brothers” do elenco masculino da “casa mais vigiada do Brasil”.

Petrix Barbosa foi eliminado com expressiva taxa de rejeição. O ginasta saiu com 80,2% dos votos em um paredão quádruplo. A situação poderia ter sido pior, caso o também rejeitado Hadson não integrasse o “paredão”.

Quando Petrix entrou no reality, a “galera” ficou entusiasmada pelo corpo sarado do rapaz. O visual sobrepõe a essência em tempos de redes sociais. Na realidade, ele demonstrou ser uma pessoa narcisista, presunçosa, além de desejar seduzir as pessoas ao seu redor. O reality desnudou o ser humano.

Acusações de assédio mancharam a imagem do ginasta em sua passagem pelo “BBB20”. O comportamento com Bianca e Flayslane incendiaram as redes sociais que pediram até mesmo sua expulsão.  

Nesta quarta-feira (05/02), durante o “Mais Você”, Patricia Poeta e Fabricio Battaglini passaram a impressão de estarem perdidos durante a entrevista com Petrix. “Passaram o pano” diante das acusações. O ginasta simplesmente falou que desconhece o que aconteceu “aqui do lado de fora” e ainda tomará ciência. Renata, que perdeu a disputa para Ivy na Casa do Vidro, cumpriu o seu papel e rebateu o rapaz.

O machismo marca, até aqui, o enredo do reality. Hadson, Felipe Prior e Lucas já encarnam o papel de vilões desta edição. Babu, Pyong e Guilherme escapam da pecha. Com a estratégia de seduzir as sisters comprometidas, o trio também sairá queimado.

A aposta na Casa de Vidro pode ter um efeito colateral grave. Por um lado, é positivo ao trazer mais dois anônimos. Passam para 11. Por outro lado, as informações trazidas por Ivy e Daniel nesta madrugada travarão o jogo. Os homens ficarão encurralados. O reality pode perder o dinamismo.
O embate entre homens e mulheres deverá permear a edição nas próximas semanas. “BBB20” tem o mérito de trazer discussões sobre a masculinidade tóxica.

Fabio Maksymczuk

11 comentários:

  1. foi muito assustador na festa petrix dizer q ia nas casadas pra desestabiliza las e q as esposas os entenderiam. e a violência com q derrubou pyong foi absurda tb. falam q poderia ter sido acidente, um atleta olímpico tem muita consciência de corpo e movimento. tanto q qd ganhou o líder em um segundo deu uma cambalhota perfeita. o corpo e a mente estão muito treinadas pra agir rápido. adora boa parte dasa participantes femininas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogador Mato ainda que politicamente incorreto

      Excluir
    2. Pedrita, e o Petrix já está acostumado com TV, mídia...

      Excluir
  2. Não estou assistindo.
    Falta de oportunidade e de tempo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio!
    Eu não estou acompanhando,mas vejo algumas polêmicas nos programas de fofoca da tarde na TV, rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Falam que o BBB e coisa pra gente sem cérebro,desocupada mais eu encaro como experimento social pra dsnuda o comportamentododo ser humano..ae vai ser um personagem ou deixar transparecer fraquezas e efeitos

    ResponderExcluir
  5. Todo o enredo foi enunciado já na escolha dos personagens. Para destacar os embates da sociedade atual e trazer polêmica.O rapaz apenas foi escolhido a dedo para o prego da vez. Haverá mais gente sendo usada porque o programa é entretenimento e para a emissora ganhar dinheiro. Eu já gostei quando não havia enredo conduzido com tanto descaro. Topa quem tem estômago de avestruz e nenhuma diferença na perda na honra.

    ResponderExcluir