Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

RedeTV! acerta em mudança no telejornal


Olá, internautas

Conforme já comentamos neste espaço, o novo Coronavírus provocou alterações na programação da TV brasileira. A RedeTV! também adotou mudanças, principalmente em seu principal telejornal.

O “RedeTV News” agora conta com a apresentação de Mariana Godoy, que foi efetivada no cargo, após a licença-maternidade de Amanda Klein, e Mauro Tagliaferri. Os dois, aliás, egressos do “Mariana Godoy Entrevista” que se encontra fora da grade. Em seu lugar, o canal exibe especiais comemorativos de seus 20 anos. Uma boa saída.

Mariana Godoy é um ativo da emissora que passa credibilidade. A profissional fortalece o noticiário com sua postura. Mauro já possui sintonia com a colega de bancada. Os dois transmitem sincronia. A dupla assume a postura exclusiva de apresentadores.

Opiniões ficam a cargo de seus comentaristas. Amanda Klein agora assume essa posição. Passa a sua visão sobre política. O mesmo acontece com o veterano Boris Casoy. Salette Lemos fica responsável pelas análises econômicas.

“RedeTV News” ganhou uma melhor unidade. Uma dupla de apresentadores mais dinâmica no vídeo com comentaristas que passam a sua opinião sobre o mundo político e econômico.

Fabio Maksymczuk

10 comentários:

  1. Júlia Evelyn
    Ta por dentro hein?

    instagram.com/juliamodelodemodelo
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? O que mais me impressiona é que a RedeTV tem um time impecável no jornalismo e os explora muito pouco. A emissora devia ter mais telejornais na grade. Mariana Godoy é uma âncora respeitável, mas sinto falta de seu programa de entrevistas. Espero que volte após este período crítico. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio!
    Gosto muito da Mariana Godoy grande jornalista.
    Sucesso para todas as emissoras principalmente nesses momentos aos quais estamos vivendo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. A Rede TV acertou com Mariana Godoy no comando do "Rede TV News", e talvez o companheiro ideal seria o Augusto Xavier.
    No entanto, apostaria na exibição do telejornal das 18h às 19h, entregando para o "Aleta Nacional", que seria exibido das 19h às 20h30. Logo em seguida, estrearia o "Rede TV Esporte das 20h30 às 21h30, seguido do "Tv Fama" das 21h30 às 22H30, "Leitura Dinâmica" das 22h30 às 23h, finalizando com linha de shows às 23h e séries às 00h30. Com isso a emissora se posicionaria com uma programação opcional e fugiria do confronto dos concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o telejornal não tem fôlego para alavancar a audiência sozinho...

      Excluir
    2. Mas não dá para disputar audiência com outros telejornais,que são transmitidos no mesmo horário. Para se ter uma ídeia, temos o Jornal da Record, SBT Brasil, Jornal da Band e até o Jornal da Gazeta. É muito telejornal no mesmo horário repartindo a migalha de audiência.

      Excluir
  5. Mariana Godoy é craque tanto na bancada quanto nas entrevistas e fiquei feliz com sua volta enquanto o talk show estiver suspenso no comando de um telejornal.

    ResponderExcluir