Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2020

TV Globo encontra boa solução no "Encontro"


Olá, internautas

Nesta segunda-feira (20/04), “Encontro” retornou à programação da TV Globo. “Combate ao Coronavírus” começou a perder fôlego nos índices de audiência. O programa do jornalista Marcio Gomes permanece na grade com duração menor. Ficou na faixa do “Mais Você”.

A emissora platinada encontrou uma boa solução para a atração de Fátima Bernardes. A apresentadora Ana Maria Braga, que passa por um tratamento médico e é duplamente integrante do grupo de risco do novo Coronavírus, reaparece no vídeo durante o bate-papo virtual, de sua residência, com Fátima.

Além disso, “Encontro” resgata as melhores receitas práticas ministradas por La Braga em seu matinal. Ideia interessante. Ana Maria reforça o “Encontro”. Na realidade, caso Ana Maria não enfrentasse problemas de saúde, “Mais Você” deveria permanecer no ar e não a atração de Bernardes.

O retorno do “Encontro” resolve outra situação. O telespectador da TV aberta sempre aguarda a entrevista do eliminado do “BBB20” no café da manhã com Ana Maria e Louro José. Agora, Fátima entrevista o “despejado da casa mais vigiada do Brasil” também pelo telão.

Os outros convidados de Fátima também concedem entrevistas de seus lares. É a solução encontrada nesse momento que atormenta a humanidade. O retorno do “Encontro” traz conteúdos inéditos ao telespectador em uma programação, cada vez mais, marcada por reprises.

Fabio Maksymczuk

4 comentários: