Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

"Caldeirão do Huck" acerta com Pequenos Gênios


Olá, internautas

Neste período de reprises que marca a programação da TV brasileira, em virtude da paralisação das gravações diante do novo Coronavírus, o “Caldeirão do Huck” se destaca ao exibir um quadro inédito.

Luciano Huck agora comanda “Pequenos Gênios”. A atração inédita reúne crianças de 9 a 13 anos com alta habilidade de aprendizado. É um quadro que valoriza a inteligência, o estudo e a educação, mesmo mote do antigo e saudoso Soletrando.

Nesta etapa, há competição entre dois trios. No último sábado (09/05), Homo Genius, composto por Pedro, Gabriel e Ana Luisa, enfrentou o Velozes e Estudiosos com Silas, Julia e Matheus que saiu com a vitória.

Os desafiantes encaram questões de lógica, raciocínio, memorização, conhecimentos gerais e soletração, só que desta vez as crianças precisam responder de trás para frente. O time vencedor poderá levar 200 mil reais.

Na mais recente edição, foi impressionante acompanhar a rapidez do raciocínio da pequena Julia, de apenas 9 anos, que respondeu com destreza as questões matemáticas que envolviam diversas operações.

“Caldeirão do Huck” cumpre a sua missão em valorizar o estudo em um País que minimiza a importância da educação para o fortalecimento da sociedade com a redução das desigualdades sociais e econômicas.  

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. É incrível. Ótimo quadro!
    Gosto tbm do The Wall.

    https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/05/gib-04-conheca-cristiano-renata-e.html?m=1

    ResponderExcluir