Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Boa edição chama atenção em estreia do "Na Linha de Frente"


Olá, internautas

Nesta quinta-feira (25/06), “Na Linha de Frente” estreou na Band. O novo programa, comandado por João Paulo Vergueiro, segue o rastro de outros correlatos do gênero, como o “Operação de Risco” com Jorge Lordello que alcança expressivos índices de audiência para o padrão da RedeTV!.

A atração acompanha a rotina de policiais civis e militares, além de bombeiros, principalmente em operações efetuadas na capital paulista e arredores. Vergueiro faz a narração em alguns momentos e aparece à frente das câmeras esporadicamente. É um profissional que merece essa oportunidade. Boa escolha.

Nesta estreia, ganharam destaque os casos que envolveram tráfico de drogas (na periferia), sequestro relâmpago (na periferia), incêndio e acidentes automobilístico e doméstico com uma criança. A edição chamou a atenção neste primeiro episódio.

Ao invés de retratar cada caso com início, meio e fim, as histórias se entrelaçavam. Apresentava o começo da captura dos sequestradores em Paraisópolis, depois seguia para a prisão de um traficante de 18 anos, voltava para a “comunidade” vizinha ao Morumbi, pulava para a operação de rescaldo de uma casa incendiada e assim por diante.

O telespectador fica na expectativa para o desfecho de todas as operações. E a edição trabalhou com competência tal aspecto. Criou também ar de agilidade e dinamismo. “Na Linha de Frente” iniciou dentro da identidade da Band. E isso é um bom começo.  

Fabio Maksymczuk

11 comentários:

  1. Olá Fábio ! Tudo bem ? Estou em falta com as visitas em sua página sempre tão informativa . Mas nos últimos tempos minha rotina anda um pouco alterada . Não sabia ainda dessa nova programação d Band , mas pelo que vc relatou parece ser uma programação que me agrada . Vou procurar ver . braços

    ResponderExcluir
  2. Estou sabendo agora, e com certeza vou assistir.
    O JP tem muita qualidade e achei sensacional esse macete da direção - só contribuiu para a expectativa do telespectador frente a tela - e de cara me lembra o antigo programa Casos de Emergência.

    ResponderExcluir
  3. CONVITE DA ORGANIZAÇÃO ILUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e atingir o pico de sua carreira. Quando começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual de colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos assegurando a quem estiver pronto e fiel para se tornar membro desta grande organização, que uma vez que ele se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, automaticamente se tornará rico, poderoso e será famoso na vida e alcançará todos os seus corações desejam e também recebem um salário mensal de US $ 500.000. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito de Illuminati oferece a você a oportunidade de realizar seus desejos de vida. Acredito que todos neste planeta "Terra" sabem sobre os ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre essa organização, vou informá-lo sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a espécie humana e realiza seus sonhos de se tornar milionário, bilionário e também promover seus diversos negócios. Neste momento, acredito que você saiba mais sobre essa organização e não há motivo para ter medo de nada.

    Eu não estou aqui para mexer com você ou jogar com você, porque, como está agora, há muitas pessoas por aí que nos personificam, alegando ser membros do ILLUMINATI. Então, a Irmandade chega à conclusão de Globalizar esta organização, a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornar parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impositores. Agora acredito que esta é sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiada organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você estiver interessado em ingressar nesta Grande Organização, entre em contato com a nossa Grande Loja em Pennslyvania, EUA via
    WhatsApp: +1 315 203 9948 ou nosso e-mail oficial: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Ou clique neste link do WhatsApp para nos enviar uma mensagem: https://wa.me/13152039948

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Fábio. A Band é umas das poucas redes de televisão que na minha opinião são mais verdadeiras.

    ResponderExcluir
  5. No dia que você vier ao Rio e se eu tiver livre te levo a Angra dos Reis.

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante esse programa.
    Vou ver se lembro de assistir.

    Moro em frente a Praia de Boa Viagem.
    Faço belas fotos através das nossas janelas.
    Abraço,

    ResponderExcluir