Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

"Made In Japão" enfrenta obstáculos



Olá, internautas

A Record TV resolveu transformar o quadro do antigo “Domingo Show”, Made In Japão, em um autêntico reality show. A iniciativa trouxe material inédito ao telespectador no sábado à noite. Isso é bom diante da programação marcada por reprises em todas as emissoras.

Por outro lado, a atração enfrenta obstáculos para se firmar na preferência do público. Sabrina Sato não conseguiu se transformar em uma âncora do programa. Em diversos momentos, a apresentadora grita e dá risada à toa. Passa a impressão que está ali de passagem. Gugu Liberato deveria servir como referência, principalmente, na condução dos games.  

O elenco reforça a impressão que “Made In Japão” é um reality requentado. Diversos ex-participantes de outros realities enfrentam os desafios e o confinamento. Luiza Ambiel, Flavio Mendonça e Dhomini são egressos de atrações do gênero exibidas no início da década passada. Mais de 15 anos atrás.  

Dany Hipólito e Richarlyson vieram do Dancing Brasil. Maurren Maggi é egressa do Exathlon. Silvana Oliveira tem a alcunha de “mãe da Ludmilla”. O reality já sofreu duas baixas. Quitéria Chagas e Sergio “Cabeção” Hondjakoff tiveram que abandonar a disputa por limitações físicas.

Nesta nova edição, os japoneses que auxiliam Sabrina no palco perderam importância. Mesmo assim, eles estão lá e gritam. Trazem um incômodo no desenvolvimento do reality. Os conflitos entre os competidores ganharam mais espaço. Luiza Ambiel e Dhomini incorporam a imagem de “jogadores”. Ambiel causa com suas declarações.

“Made In Japão” fica entre 3 e 4 pontos de média nos índices de audiência. Os obstáculos percebidos afugentaram o telespectador.

Fabio Maksymczuk

7 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Concordo com você. Gosto muito da Sabrina, é uma grande persona de TV, muito simpática e esbanja carisma. Mas parece que ainda não se firmou como apresentadora. No entanto, apesar dos problemas que você apontou, acho o Made in Japão um programa divertido. Merecia resultados melhores, ainda mais no sábado à noite, tão tomado de reprises. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Sato era tragédia anunciada e só os diretores achavam que ela teria exito no domingo. Ela não musculatura suficiente para uma disputa tão competitiva como é este dia da semana. E digo mais, ela não tem capacidade nenhuma de ser apresentadora.....não tem vocabulário e muito menos sabe falar direito. Servia no máximo para ser repórter, como fazia no programa "Pânico".

    ResponderExcluir
  3. Made In Japão é tosco e divertido. Gosto das tretrinhas e acho que Sabrina se divertiu fazendo.

    ResponderExcluir
  4. CONVITE DA ORGANIZAÇÃO ILUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e atingir o pico de sua carreira. Quando começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual de colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos assegurando a quem estiver pronto e fiel para se tornar membro desta grande organização, que uma vez que ele se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, automaticamente se tornará rico, poderoso e será famoso na vida e alcançará todos os seus corações desejam e também recebem um salário mensal de US $ 500.000. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito de Illuminati oferece a você a oportunidade de realizar seus desejos de vida. Acredito que todos neste planeta "Terra" sabem sobre os ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre essa organização, vou informá-lo sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a espécie humana e realiza seus sonhos de se tornar milionário, bilionário e também promover seus diversos negócios. Neste momento, acredito que você saiba mais sobre essa organização e não há motivo para ter medo de nada.

    Eu não estou aqui para mexer com você ou jogar com você, porque, como está agora, há muitas pessoas por aí que nos personificam, alegando ser membros do ILLUMINATI. Então, a Irmandade chega à conclusão de Globalizar esta organização, a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornar parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impositores. Agora acredito que esta é sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiada organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você estiver interessado em ingressar nesta Grande Organização, entre em contato com a nossa Grande Loja em Pennslyvania, EUA via
    WhatsApp: +1 315 203 9948 ou nosso e-mail oficial: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Ou clique neste link do WhatsApp para nos enviar uma mensagem: https://wa.me/13152039948

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir