Páginas

domingo, 26 de julho de 2020

Criatividade supera limitação em "Diário de Um Confinado"


Olá, internautas

Neste sábado (25/07), a TV Globo exibiu o último episódio do “Diário de Um Confinado”. A atração, que ocupou a faixa do insosso Zorra, divertiu o telespectador ao trazer Murilo, personagem interpretado por Bruno Mazzeo, em suas peripécias durante a quarentena.

Seguindo os protocolos da produção remota, o próprio elenco, dirigido por Joana Jabace, esposa de Mazzeo, captou as cenas através de um kit de gravação por celular, preparado para uso individual e enviado à residência de cada um.

Mazzeo surgiu impecável ao interpretar o homem solteiro, confinado em seu apartamento, que desconhecia os afazeres domésticos. Tiradas ótimas. Humor que provocou risos no público. Renata Sorrah, que viveu a mãe neurótica de Murilo, também sobressaiu na produção. Estava ótima.

“Diário de Um Confinado” é mais um esforço de atores e demais profissionais em oferecer conteúdo inédito ao telespectador. E esse material foi de ótima qualidade. A criatividade superou as limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Bruno Mazeo é a fina flor da descendência de Chico Anízio.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Adorei o blog, ótimo conteúdo!!
    Realmente eles arrazaram com diário de um confinado.🎈🎈

    Passa lá no blog e confere a postagem que fiz de como ganhar dinheiro na quarentena.
    Bjus!😘
    Paloma Viricio 🍃

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio boa tarde. A Barra tem uma cachoeira no Itanhangá. Mais as águas são poluídas com o esgoto que vem do Alto da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  4. O Bruno é Vasco da Gama kkkk. E muito inteligente. Agora sem brincadeira. Ele não minha opinião um dos filhos do Chico que não ficaram dependente do sucesso do pai. Ele foi diretor de A Diarista, grande sucesso, mesmo com os chiliques da Cláudia Rodrigues.

    ResponderExcluir