Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Fontenelle e Redó protagonizam bate-papo polêmico no "Sala de Imprensa"


Olá, internautas

O espaço FABIOTV nasceu com o objetivo de destacar os programas que não ganham espaço na cobertura especializada. Dentro desse contexto, abordamos hoje “Sala de Imprensa”, comandado por Sergio Redó, presidente da API (Associação Paulista de Imprensa), na TV Aberta.

O programa vai ao ar após o “Remember”, de Vivian Marques, na madrugada de sexta para sábado. A TV Aberta encontra-se disponível na NET. Ou seja, não é na TV aberta. Antigamente, chamava-se Canal Comunitário.

Na mais recente edição, Redó protagonizou uma entrevista polêmica com Antonia Fontenelle. O apresentador insistiu, a todo momento, que a atriz é, na realidade, jornalista. Até convidou a ex-esposa de Marcos Paulo a ser vice-presidente da Associação. Convite aceito.

Durante o bate-papo, a atriz ressaltou a sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro. “Após a entrevista, saí apaixonada pelo Bolsonaro”, esbravejou a entrevistada que comentou sobre as suas entrevistas com Bolsonaro antes e depois das Eleições de 2018. De acordo com Antonia, ela desfez a má imagem que parte do universo artístico faz do político.

Redó também questionou a polêmica com Felipe Neto. “Se fosse o presidente, mandaria ele para fora do Brasil", disparou sobre o youtuber.

Já o presidente da API, que ressaltou ser evangélico, revelou que detesta os termos empoderamento e sustentabilidade. Também recrimina a expressão “o mundo é gay”. "O mundo não é gay. O mundo é HÉTERO", bradou. Em outras edições, Redó demonstrou sua admiração pessoal pelo presidente Bolsonaro.

Desse modo, “Sala de Imprensa” é mais um espaço na mídia que valoriza o atual governo.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Antônia Fontenelle so a lembrada por encrencas. .nunca produziu nada relevante

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Credo, que programa pavoroso! Um desserviço. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Não há por onde passar pano para esse ser lamentável.

    ResponderExcluir