Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

SBT impressiona telespectador com instabilidade


Olá, internautas

O SBT continua a impressionar o telespectador com a instabilidade na grade de programação vespertina. A emissora enfrenta uma situação crítica, principalmente na faixa compreendida entre 15h15 às 16h30.

Desde a transformação do Fofocalizando, que já enfrentava percalços no IBOPE, no “Triturando”, o canal fica na casa dos 3 pontos de média com frequência. A Band e até mesmo a RedeTV! chegam a “encoxar” os domínios de Silvio Santos.

O SBT apostou suas fichas em Ana Paula Renault, personagem que carrega expressiva taxa de rejeição em parte considerável do público. A estratégia sucumbiu. Ela ficou com a vaga de Livia Andrade. A “insubordinada” do Jogo dos Pontinhos se mistura à imagem do SBT há mais de uma década. Mesmo assim, foi rifada. Já Flor substituiu Mara. Também sem êxito.

Diante de tal quadro, a emissora resolveu remexer a faixa horária. Triturando saiu do ar. Entrou nesta quarta (22/07), de supetão, “Notícias Impressionantes” somente com Chris Flores no estúdio. Ela apresenta as notícias e comenta em seguida. Ficou sem dinamismo. Faltou algum companheiro ou companheira em cena. Há boatos que o Triturando, por incrível que pareça, retornará ao ar nesta quinta-feira (23/07). A estratégia “tira, põe, deixa ficar” retornou com veemência.  

Na realidade, o SBT deveria reformular totalmente a atração que ocupa a faixa vespertina. O grafismo do “novo” Noticias Impressionantes é o mesmo do Triturando que veio do Fofocalizando. Isso também é percebido no cenário. Para o telespectador, é o mesmo programa com o DNA original do Fofocando.

O telespectador já emitiu o seu sinal.

Fabio Maksymczuk

7 comentários:

  1. O "Fofocalizando" tem que voltar ao ar por ordem de Silvio Santos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tira tudo isso e põe cinema em casa. .ninguém precisa da TV pra ver fofocas ou making off de estreias de filmes bem melhor

    ResponderExcluir
  3. Um programa criado do nada, com muitas reformulações e que não emplaca. Já passou da hora de rever. Abraço!
    Lucas - www.cascudeando.com

    ResponderExcluir