Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

Blog FABIOTV festeja 16 anos


Olá, internautas

É pique, é pique, é pique, pique, pique! Neste sábado (01/08), o blog FABIOTV celebra 16 anos na websfera. Isso mesmo. Seguimos com a premissa de abordar todas as emissoras, principalmente da TV aberta, com independência.

Durante esse período, espraiamos para o portal de notícias e redes sociais, incluindo Twitter (onde estou mais presente - @tvfabio), Facebook e mais recentemente no Instagram (fabiotv11).

Neste espaço que celebra hoje o seu aniversário, aprofundamos a análise sobre as novelas, realities, humorísticos, jornalísticos, esportivos e qualquer assunto que marca o universo televisivo.

Somos um dos blogs mais antigos da blogosfera em atividade. Mesmo com o advento de outras redes sociais, valorizamos sempre o blog FABIOTV que também reúne opiniões dos “telenautas” (telespectadores e internautas).

16 anos. Vamos em frente!

Fabio Maksymczuk

16 comentários:

  1. Olá, Fábio! Parabéns pelos 16 anos! Acompanho seu trabalho desde o início e pra mim é muito gratificante encontrar neste espaço as suas análises reflexões! Admiro a sua abordagem e responsabilidade. Que venham mais aninhos pela frente! Um abraço!
    Lucas - www.cascudeando.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!Verdade, estamos aqui apesar dos pesares e sem importar com a moda. Meu blog é mais velho e também faz aniversário este mês.Continuemos nessa caminhada, pelo menos falamos com alguém. Lamento bastante pelos desistentes, alguns ótimos como o seu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio! Parabéns pelos 16 anos de postagem no blog. Com certeza , muitos desistiram e pelo menos no meu a estatística de visitas estão baixas. Tem horas que penso em desistir, mas continuo pq é uma forma de "treinar o cérebro. E, na minha idade, preciso desse treino. Tenho feito poucas visitas,não só aqui,mas no geral. Está questão da pandemia está complicando. Mas,gosto de suas reflexões sobre os diversos temas do mundo da Tv. É aqui que me agilizo. Continue firme. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. parabéns para o seu blog fábio. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Fábio. Parabéns pelos 16 anos do seu blogue. Você merece tudo de bom e sempre nos trazer informações importantes. Vou mandar o link do Parque Estadual da Pedra Branca.

    ResponderExcluir
  6. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/06/parque-estadual-da-pedra-branca-rio-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Esse Parque tem uma área maior do que o Parque Nacional da Tijuca.https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/04/pedra-do-telegrafo-rio-de-janeiro-rj.html?m=0

    A Pedra do Telégrafo faz parte também. Boa segunda-feira meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  8. Não é fácil se manter 16 anos com um blog, mas tá aí, ano que vem vou pra 14 anos do Blog de knunes. Parabéns com certo atraso Fabio pelos 16 anos de análises precisas da TV brasileira.

    ResponderExcluir