Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

"A Fazenda 12" estreia com boa perspectiva


Olá, internautas

Nesta terça-feira (08/09), a Record TV estreou a décima segunda temporada de “A Fazenda”. O reality show já elevou os índices de audiência do canal. A estreia garantiu expressivos 14 pontos de média. Em semanas anteriores, a faixa amargava 4 pontos.

No ano passado, a atração contou com nomes fracos no elenco. E o pior: as peças não se encaixaram no jogo. Foi a pior temporada da história de “A Fazenda”. Para reverter a tendência, neste ano, o reality ganhou reforço e conta com alguns participantes realmente conhecidos do grande público.

Jojo Todynho é a grande estrela. O telespectador terá a chance de conhecer o outro lado da artista. Mote principal do reality. Ela deverá enfrentar o desafio de ficar confinada e, principalmente, encarar as difíceis provas da atração.

Biel, que enfrenta uma estagnação em sua carreira profissional, terá a chance de reverter a imagem ruim que carrega. Ou confirmar... Os outros peões e peoas não podem cair na armadilha de atacá-lo pelos acontecimentos aqui do lado de fora. Caso isso aconteça, o cantor ficará com a pecha de perseguido e o desfecho será previsível. Mariano é outro grande chamariz do elenco. Músico realmente famoso.

Na noite de estreia, realmente chamou a atenção a escalação dos ex-Casa dos Artistas, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel. Os mais “experientes” do confinamento. Não apareciam em especulações. A cota panicat é representada por Carol Narizinho que teve uma breve passagem no “Power Couple Brasil”. Jakelyne Oliveira é da cota Miss Brasil.

Lidi Lisboa é um dos acertos na escalação de “A Fazenda 12”. Atriz da própria Record TV. Conhecida pelo temperamento difícil nos bastidores. Teremos uma Jezabel da vida real no confinamento? A conferir.

Como todo ano ocorre, há um bloco intermediário de “famosos”. Cartolouco trabalhou no Núcleo de Esportes do Grupo Globo e foi demitido neste ano; e Lucas Maciel ou Lucas Selfie, que integrou a equipe do “Pânico“ (amigo e “muito amigo” de outros ex-participantes do reality...). Aliás, o perfil desse rapaz apagou todas as suas fotos no Instagram, inclusive aquelas que ressaltavam consumo de droga. Acompanhou, com certeza, edições passadas e deverá trilhar a verve de jogador.  

Há ainda aqueles nomes ligados à música que passam pela mídia, como MC Mirella, Fernandinho Beatbox e Tays Reis.

E por fim o pelotão clássico de desconhecidos do grande público, como Victória Villarim (ex-Eduardo Costa), Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. E tem aqueles egressos de realities de streaming e da TV paga, sem representatividade na TV aberta. Entram neste grupo JP Gadêlha, do The Circle (Netflix), além de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, do De Férias com o Ex. Teria sido melhor a escalação de ex-BBBs, já conhecidos do telespectador, em substituição a esse trio.

O elenco é composto por nomes interessantes. Para o sucesso da temporada, é fundamental que as peças se encaixem no jogo. A perspectiva é boa. A chaleira voltou a ferver.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário