Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Claudete Troiano estreia com ar desgastado na RedeTV!

 

Olá, internautas

Nesta segunda-feira (05/10), “Vou Te Contar” estreou na RedeTV!. Claudete Troiano encaixotou o “Tricotando” que se transformou em quadro da nova atração, ainda com Ligia Mendes.

O novo programa das manhãs de Dallevo e Carvalho oscila entre 0,2 e 0,3 ponto nos índices de audiência. Claudete disputa décimo a décimo com suas antigas casas, TV Gazeta e TV Aparecida. Começou mal.

“Vou Te Contar” já surge com ar desgastado no vídeo. É o mais do mesmo. Quadro de culinária misturado com entrevistas de médicos e fofocas embolado em uma série de “merchans”. Os produtos Sidney Oliveira aparecem a todo instante na atração. Ao contrário do pretendido, o empresário fica com imagem arranhada junto ao público por “interromper” o andamento dos quadros.

Claudete interage ainda com Luis Ernesto Lacombe que traz ao vivo as chamadas do “Opinião No Ar”. A veterana apresentadora já percebeu que o momento é uma verdadeira “casca de banana”.

Na estreia, Clau tinha comentado que, nas escolas públicas, os alunos precisam levar até papel higiênico e indagou como essas escolas vão disponibilizar álcool em gel. Logo em seguida, Lacombe defendeu ardorosamente o retorno das aulas presenciais nos estabelecimentos de ensino. Claudete fugiu da polêmica.

“Vou Te Contar” deveria reinventar o esquema-padrão dos programas femininos. Trazer algum elemento novo ou embalado como novidade. Uma inversão de horários entre o “Vou Te Contar” e “Opinião No Ar” poderia ser estudada.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Lacombe é fura olho. Dizem que ela também. Só acho que essa gente precisa saber quando sair do ar, aposentar como todo mundo. Senão vai ficar sempre a mesma coisa. O programa dela saiu de uma televisão ligada a religião católica, Santa Cozinha, e migrou para a Rede tv. Como a Rede tv não tem coragem de inovar como fez com Pânico, vai arrastar o passado como se fosse futuro.

    ResponderExcluir
  2. Hoje com Masterchef e dia esse a programas ficaram velhos de comida

    ResponderExcluir
  3. Claudete Troianao , sempre a mesmice de sempre . As interrupções para "merchans" desgastam o programa . Intragável todos esses programas com essas interrupções . Corro deles. Ainda temos "na maria Braga , salvando a pátria " rsss. Abraços .

    ResponderExcluir
  4. O programa é mais um programa feminino da Gazeta na Rede TV. Quanto ao horário só um cego para saber qual seria a audiência do progama. Concorre com atrações consolidadas da Globo e Record, programa esportivo da Band e os desenhos do SBT e Cultura. Eu apostaria em um horário das 13h as 15h.

    ResponderExcluir