Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Record TV enfrenta dilema na programação vespertina

 

Olá, internautas

Nesta semana, a Record TV remexeu a grade de programação vespertina. Após a hecatombe do “Programa da Tarde”, a emissora resolveu resgatar novelas do seu baú para tapar o buraco. A solução encontrada foi exitosa. Neste ano, por exemplo, a quinta exibição de “A Escrava Isaura”, na primeira faixa, registrou 11 pontos de média no último capítulo. Sucesso.

A segunda faixa de reprises cedia um pouco nos índices de audiência. O canal garimpou “Caminhos do Coração”, sucesso absoluto na década passada. Porém, na época, a Record se lambuzou com o fenômeno e esticou a trama ao máximo com duas produções posteriores: “Os Mutantes” e Promessas de Amor”. Sem a mesma repercussão.

E o mesmo fenômeno se repetiu agora. A emissora resolveu picotar o repeteco da saga dos mutantes. Os telespectadores fiéis à atração ficaram revoltados. E para piorar a situação desse público, o canal interrompeu a trilogia e não reprisará “Promessas de Amor” com Marcos Pitombo e Maytê Piragibe como protagonistas.

Com tal estratégia, “Balanço Geral” ganhou mais cinco minutos no ar. “Escrava Mãe” ocupou a vaga dos mutantes. Terminava às 16 horas e agora vai até 16h40. Cerca de 1 hora e meia. A novela produzida pela Casablanca não sustentou os índices de Isaura. Fica no patamar dos 5 pontos.

Portanto, agora há um buraco na programação vespertina. Esticar o Balanço Geral não é recomendável. Já está com três horas e meia de duração. O mesmo acontece com o Cidade Alerta com também três horas e meia. O retorno do Tudo a Ver em seu formato original (com o saudoso Paulo Henrique Amorim) seria interessante.

Fabio Maksymczuk

10 comentários:

  1. Luiz Gomes 19 de novembro de 2020 19:52
    Boa noite Fábio. A praia de nudismo do Rio é a Praia do Abricó.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Gomes 19 de novembro de 2020 19:52
    Te levo lá um dia kkk.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio!
    As novelas antigas da Record eram ótimas, hoje em dia não vejo mais nenhuma programação da emissora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como um sinal de gratidão por como meu filho foi salvo do autismo, decidi estender a mão para aqueles que ainda sofrem com isso. Meu filho sofreu de autismo em 2017 e foi muito difícil e doloroso para mim porque ele era tudo para mim e os sintomas eram terrível, ele sempre teve dificuldade com a comunicação, e ele sempre se queixaram de contato visual pobre. Tentamos várias terapias prescritas por nosso neurologista, mas nenhuma conseguiu curá-lo. Procurei a cura e vi um testemunho de alguém que estava curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que tinha a cura para o autismo. Eu nunca imaginei que o autismo tivesse uma cura natural, não até que eu o contatei, e ele me garantiu que meu filho ficará bem. Eu recebi o remédio fitoterápico que ele recomendou e meu filho usou e em um mês ele estava totalmente bem, mesmo até o momento ele está tão cheio de vida. O autismo tem uma cura e é um medicamento fitoterápico do Dr. James, entre em contato com o médico para obter mais informações sobre outras doenças como DOENÇAS DE ALZHEIMER, DIABETES, DOENÇA BIPOLAR, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES, Hepatite A, B, C. FEBRE, EPILEPSIA , MENINGITE, ESQUIZOFRENIA DENGUE, PRÓSTATA, TIREOIDE, BACTÉRIA, MALÁRIA, AMPLIAÇÃO DE PAU E MAMA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, DOENÇA DE LATÓRIO, DOR RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOR DE LATÓRIA, EPÔNICA DE RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOENÇA DE LATÓRIA, DOR DE CRÂNIO, DOR DE CRONATO. AVC, LESÃO DA MEDULA ESPINAL, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR NAS COSTAS Sobre como obter seus medicamentos, contate-o em seu e-mail em .... Greatcureman@gmail.com ...... para mais informações, entre em contato com ele. ... Drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir