Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Emissoras abrem brechas durante pandemia


Olá, internautas

2020, definitivamente, ficará marcado como o ano da pandemia do novo Coronavírus. Todas as emissoras tomaram cuidados com os seus funcionários e “estrelas”. Apesar disso, algumas “brechas” estão sendo percebidas neste momento.

Na Band, a jornalista Larissa Erthal chama a atenção negativamente no vídeo. Grávida de seis meses, a apresentadora surge no comando do “Terceiro Tempo”, ao lado de Milton Neves. A sua presença no debate esportivo é totalmente desnecessária. O veterano já conta com uma nova auxiliar. Além disso, Larissa também lidera o “Música na Band”, ao vivo, nas noites de sexta-feira. Na mais recente edição, estava na apresentação do show de Mauricio Manieri. Neto e outros funcionários da emissora já contraíram o novo Coronavírus.   

Na TV Gazeta, o quase octogenário Alberto Helena Junior, toda quinta-feira, “bate cartão” no “Gazeta Esportiva”. Fica na bancada ao lado de Celso Cardoso e Michelle Giannella. A pergunta que não quer calar: qual a necessidade de expor o profissional durante a pandemia? A TV Globo, principalmente, resguardou todos os jornalistas com mais de 60 anos.

A Record TV, surpreendentemente, também abriu uma brecha com Renato Lombardi. O jornalista, que recentemente enfrentou uma cirurgia cardíaca, estava resguardado em sua residência. Eis que, de repente, retornou aos estúdios do “Balanço Geral”. Sem necessidade alguma. Diante do recrudescimento da pandemia, a emissora resolveu recolhê-lo novamente em seu apartamento. E fazer links de lá. Melhor assim.

A pandemia do novo Coronavírus não acabou. A vacina está cada vez mais perto. Quem puder, fique em casa.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Boa tarde Fábio. Infelizmente algumas pessoas não dão um bom exemplo. Obrigado pelo carinho com o meu Blogger.

    ResponderExcluir