Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

"Conversa com Bial" e "Altas Horas" se reinventam durante pandemia




  •  

Olá, internautas

Com a eclosão da pandemia do novo Coronavírus, muitos programas da TV brasileira tiveram que se adequar ao momento para atender os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Esse é o caso do “Conversa com Bial”. A atração de Pedro Bial até ganhou impulso dentro do “novo normal”. O programa passou, de fato, a ser uma conversa entre o jornalista e o entrevistado. O talk show ficou mais intimista e agradável para o telespectador.

A temporada 2020, que está sendo reprisada agora pela GloboNews na faixa das 23h45, contou com uma série de boas entrevistas. De suas residências, atores e atrizes, como Tarcisio Meira, Gloria Menezes, Laura Cardoso, Tony Ramos, Liam Duarte, dentre outros, celebraram os 70 anos da TV brasileira. Bial até teve a oportunidade de “conversar” com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Conversa com Bial” viveu o seu melhor momento até aqui.

Já “Altas Horas” foi uma das atrações mais afetadas pela pandemia. Serginho Groisman contava com a participação ativa do auditório que interagia com seus convidados. O público, principalmente de jovens, é a marca principal do programa. Igual a Bial, Serginho teve que comandar a sua atração de seu lar.

Agora, o apresentador retornou ao estúdio do “Altas Horas” na TV Globo. O auditório, igual ao “Caldeirão do Huck”, é virtual.  Há uma mescla entre convidados presenciais e de forma remota. Neste sábado (09/01), por exemplo, Serginho entrevistou, via internet, a atriz Susana Vieira e recebeu, no palco, a dupla Fernando e Sorocaba.

A TV Globo, finalmente, corrigiu a programação e exibe atualmente o “Altas Horas”, após o encerramento da reprise de “A Força do Querer”. O apresentador merecia mais destaque na programação há muitos anos.

“Conversa com Bial” e “Altas Horas” souberam se reinventar para informar e entreter o público.

Fabio Maksymczuk 

8 comentários:

  1. conversa com bial foi mesmo incrível. aquele entrevista com obama inesquecível e histórica. não sou muito fã de altas horas então não assisti pra ver as mudanças. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. É Fábio , todos estão tendo que se "reinventar" . A propósito , A palavra do meu texto " o pedido de Lucas " foi digitada errada . Na verdade é azáfama . Deixei lá o significado caso haja dúvida . Eu já usei esta palavra em outra postagem . Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio!
    Dois apresentadores que amo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie Fábio! Acho muito legal esses novos formatos.
    Desejo um ano repleto de luz, prosperidade e saúde.

    Beijos,
    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir