Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2021

Capítulo importante de Mateus Carrieri fica esquecido no SuperPop

 

Olá, internautas

Nesta semana, o ator Mateus Carrieri participou do quadro “Palavra-Chave” no “Superpop”. Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, o ex-fazendeiro revelou que sofreu ataques nas redes sociais por publicar uma foto onde aparecia com uma meia estampada por um arco-íris, ícone do movimento LGBTQIA+.

Os críticos argumentavam que o grisalho não tinha o “lugar de fala” e só buscava likes. Neste momento, diante de tal movimento, Carrieri revelou que é pai de duas meninas bissexuais. Gimenez indagou sobre a visão da figura paterna diante da situação. Ele relembrou falas de Gretchen sobre Thammy Miranda e se identifica com o discurso da “rainha do bumbum”.

Durante o bate-papo, nem Gimenez e nem o próprio Mateus destacaram um capítulo importante em seu vasto currículo de quase 50 anos no meio artístico. No final dos anos 90, Carrieri apresentou o histórico “Comando G” que até hoje, passados mais de 20 anos, ainda é uma das raras atrações voltadas especificamente ao público gay na TV aberta brasileira. A atração era exibida depois da meia-noite na TV Gazeta. Passava dicas de leitura, filmes e novidades a esse segmento, além de momentos de “sensualidade”.

No ano passado, a TV brasileira comemorou 70 anos. É importante deixar esse registro sobre esse capítulo da trajetória de Mateus Carrieri que ficou esquecido na atração da RedeTV!. Portanto, o ator possui, há muitos anos, esse “lugar de fala”.

Fabio Maksymczuk

3 comentários:

  1. Comando G? Nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tv gazeta so sintoniza em São Paulo.Nem tv a cabo tem. ..eu ia gostar de ter assistido. .meu primeiro contato com coisas gays foi na UOL kkk

      Excluir
    2. Estamos aqui também para relembrar algumas preciosidades da TV brasileira.

      Excluir