Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Mauricio Meirelles quebra hábito de telespectador da RedeTV!

 

Olá, internautas

A partir desta segunda-feira (12/04), a RedeTV! lança uma série de novidades em sua programação. O canal tenta sair do marasmo nos índices de audiência. Dentro desse pacote, aparece “Foi Mau”, sob comando de Mauricio Meirelles, que ocupou a vaga do “SuperPop” às segundas-feiras, na faixa entre 22h30 às 23h30.

É uma quebra visceral no hábito do telespectador da emissora. Há 20 anos, La Gimenez comandava a sua tradicional atração neste dia da semana. Mauricio Meirelles enfrentará esse desafio. Suceder uma das maiores marcas do canal.

“Foi Mau” tem uma proposta bem diferente do “SuperPop” e, por consequência, um público distinto. O comediante terá que buscar esse novo telespectador para a emissora. Trabalho de formiguinha. Levará tempo.

A nova aposta da RedeTV! iniciou com um bom programa de estreia. Apresentou uma edição que mesclou gravações distintas. Um mosaico formado por trechos de entrevistas de Luiza Ambiel, Ivan Moré, revelações de porteiros, Top 5 com “momentos marcantes” de João Kleber e idosos na quarentena, entre outros quadros.

A abordagem sobre as redes sociais ganhou tônica. O melhor momento ocorreu no quadro webbullying. Meirelles invadiu o celular de Ambiel e publicou impropérios que até repercutiram como verdades na imprensa, como o “namoro” da ex-fazenda com o pai de Anitta.

É um programa de humor com edição ágil e acelerada direcionada ao público mais jovem. “Foi Mau” poderia ganhar uma reprise em horário alternativo. A faixa que antecede o “Encrenca” valeria tal experiência. 19 horas aos domingos.

Fabio Maksymczuk

3 comentários:

  1. Edite lima 13 de abril de 2021 06:50
    E a covid19 fazendo suas vítimas . Pessoas que se vão prematuramente deixando um vazio na vida de seus mais íntimos. "Não são apenas números,mas vidas" Esse um tema de minhas últimas postagens. Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante essas abordagens, podemos ver como os hábitos vão oscilando.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💙


    ResponderExcluir