Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

Saída de Faustão remexe tabuleiro televisivo

 

Olá, internautas

Uma bomba agita os bastidores da TV brasileira. A TV Globo tirou Fausto Silva do ar. O apresentador sairia da emissora no final deste ano, mas a cúpula platinada resolveu rifá-lo antes do previsto.

Na realidade, dentro da minha visão, Faustão sempre foi um apresentador sobrevalorizado. Porém, o comunicador sequer se despediu do seu público. Não recebeu uma homenagem, até aqui, pelos 32 anos de trabalho no canal. Pegou mal.

De “quebra-galho”, Tiago Leifert assumiu o comando definitivo do “Super Dança dos Famosos”, novo título da atração que ocupa a faixa horária dominical das 18h15 às 20 horas. O apresentador do “Big Brother Brasil”, de fato, rejuvenesce o domingo da TV Globo. Possui um estilo próprio que já se fez presente na edição deste domingo (20/06), sem os vestígios dos símbolos do “Domingão do Faustão”. Bailarinas e videocassetadas perderam espaço.  

Com a saída de Fausto e a “efetivação” de Leifert, as peças do tabuleiro televisivo terão que ser remexidas. A previsão é que Tiago permaneça à frente dos domingos até março de 2022. Diante disso, fica indefinido o nome do apresentador que comandará a próxima temporada do “The Voice Brasil”. Além disso, fica aberto o profissional que comandará o “BBB22”. Marcos Mion e até Ana Clara entram nas especulações para liderar o reality da “casa mais vigiada do Brasil”.

Caso Luciano Huck migre, de fato, para o domingo, também há uma indefinição sobre a atração que ocupará a vaga do “Caldeirão” nas tardes dos sábados da TV Globo. Tiago Leifert e Marcio Garcia são apontados como favoritos a preencher tal lacuna. A saída de Faustão provocará jogadas que deverão provocar um xeque-mate para capturar a atenção do telespectador.  

OPINIÃO - Tiago rejuvenesce mais a programação dominical que Huck. Diante disso, Mion poderia assumir o "BBB22". Huck continuaria no sábado. André Marques ou Marcio Garcia poderiam comandar o "The Voice Brasil". 

Fabio Maksymczuk

13 comentários:

  1. Ufa, finalmente vamos ficar "livres"do Faustão na programação de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo ou não o apresentador teve passagens marcantes com cantores e tal. ..mas aquele estilode elogio a pai e mãe era meio chato. .caramba nunva pensei no domingo sem o Faustão .e como osbt sem Silvio Santos

      Excluir
  2. Pior que vai botar o Huck assistente social no domingo sei lá. .tomara até pare com assistencialismo. ..olhando bem Faustão mexeu nacandidatura as eleições kkk

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro o Thiago

    ResponderExcluir
  4. Oi Fábio
    O Thiago e ótimo e se saiu muito bem, e merecia um espaço aos domingos, mas acredito que fique nos sábados mesmo.
    O meu medo e com isso deixarem o BBB nas mãos do André Marques que mostrou na condução do No Limite uma certa preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual Márcio Garcia..prefiro o Luciano Huck Márcio e muito coxinha..ďeveriam experimentar o Marcelo Adler.. apresentava na mtv

      Excluir
    2. Eu não tenho ranço do André Marques em No Limite

      Excluir
  5. Não! O Tiago é ótimo para o BBB, tem um ótimo entrosamento com os participantes, brinca, põe apelido e é muito educado nas eliminações, inclusive a de participantes odiados pelo público. Quando está inspirado, lembra seus os melhores dias de Globo Esporte.
    Formatos de temporada no meio do ano ok, mas tem que estar disponível pro BBB sim!

    ResponderExcluir