Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

"A Fazenda 13" estreia com bom elenco

 

Olá, internautas

Nesta terça-feira (14/09), “A Fazenda 13” estreou na Record TV. Adriane Galisteu assumiu a missão de comandar a décima terceira temporada.

Com a saída de Marcos Mion, o reality ficou desfalcado. E há poucas opções no mercado para assumir tal posto. Adriane personifica a “representatividade”. É a primeira vez que uma mulher lidera a atração. Porém, a apresentadora não se encaixou na estrutura do “Power Couple Brasil”.

Diferente do que aconteceu no reality dos casais, Adriane estava menos ansiosa e menos afobada. Falou com mais parcimônia e de uma forma menos acelerada. Por outro lado, forçou expressões, como fazia Mion. Tentou emplacar “Fazendox” no lugar de “Fazendola”. Pegou mal. Comparações foram inevitáveis.

21 peões disputarão o prêmio final de R$ 1,5 milhão. Elenco inchado. Desta vez, grande parte conhecida do público da TV aberta. As cotas permanecem. Dois ex-De Férias com o Ex, Gui Araújo e Rico Melquíades, a panicat Aline Mineiro, o ex-BBB Arcrebiano, os polêmicos Nego do Borel e MC Gui que tentarão melhorar a imagem junto ao público,  os exs-Power Couple Brasil, Dynho Alves e Medrado, o cantor sertanejo Tiago Piquilo, os atores Mussunzinho e  Victor Pecoraro, o ex-Aprendiz, Erasmo Viana, a influenciadora digital Marina Ferrari (a menos conhecida de todo o elenco), a ex-BBB Itália, Dayane Mello, a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Erika Schneider, a funkeira Tati Quebra Barraco, que tentará repetir o desempenho de Jojo Todynho, a ex-assistente do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla (com aparência modificada) e a polêmica Liziane Gutierrez que chamou a atenção da mídia após discussão com policiais em uma festa realizada durante a pandemia.

Há peões e peoas com perfis explosivos em demasia no elenco. Tal fato pode indicar que “A Fazenda 13” poderá trilhar o mesmo caminho de “A Fazenda 6” e “A Fazenda 10” que ficaram marcadas pelo clima “bélico”. A conferir.

O Paiol TikTok é uma boa novidade que apareceu logo na pré-estreia. Quatro Influenciadores, não conhecidos do grande público, Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos disputam uma vaga. Krawk e Sthe despontam como favoritos.

“A fazenda 13” entra no rastro do “Power Couple Brasil” e Ilha Record”. Três realities de forma consecutiva na grande de programação da Record TV. Isso não seria o ideal, mas ainda convivemos com a pandemia da Covid-19, o que impede maior diversidade na programação. O formato “reality de confinamento” propicia maior segurança para os participantes. Portanto, é compreensível.

Agora, é conferir o desenrolar de “A Fazenda 13”.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? A Record caprichou no cast de barraqueiros, hein? Deve render. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que aconteceu aqui em cassa que não pega a Record. Então estou seguindo A fazenda pelas redes sociais. Vê se pode?!

    ResponderExcluir