Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

"Show do Milhão" reestreia sem suspense

 

Olá, internautas

Na última sexta-feira (03/09), “Show do Milhão” reestreou no SBT. A atração é um dos símbolos da história de quatro décadas da emissora. Celso Portiolli assumiu a missão de comandar o game show.

Neste primeiro programa, Portiolli adotou um estilo leve e sorridente. Conversou amistosamente com os desafiantes. Até passava orientações. O clima ameno tirou a força do suspense, ingrediente fundamental para criar apreensão e envolver o telespectador.

A ausência de Silvio Santos no comando do “Show do Milhão”, agora com patrocínio do PicPay, reforça, ainda mais, a percepção que o animador é uma figura insubstituível na televisão brasileira.

O SBT volta a exibir uma produção nacional nas noites das sextas-feiras, após “Programa do Ratinho”. Em 2019, Tiago Abravanel já ocupou a faixa horária com “Famílias Frente a Frente – FFF Brasil”.  

“Show do Milhão” poderia ser exibido aos sábados ou até aos domingos na faixa das reprises do “Programa Silvio Santos”. Seria um conteúdo inédito oferecido ao telespectador na guerra dominical.   

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Só não concordo em comparar SS com Portioli. O que o SS fez, fez. Ficou na memória, num lugar de honra. Agora é uma nova história. Outro apresentador. E achei muito legal a estreia. E o Portioli sempre ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei sabendo dessa estreia do show do milhão . Teria assistido , pois é uma atração que me atrai . E, quanto ao apresentador , digo que Sílvio Santos é único !Abraços .

    ResponderExcluir