Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

"Canta Comigo 4" fortalece Rodrigo Faro

 

Olá, internautas

A Record TV já estreou a quarta temporada do “Canta Comigo”. Agora, a atração é gravada na RedeTV!. Os Estúdios Vera Cruz, antigo local que comportava o gigantesco painel com 100 jurados, agora pertencem ao Grupo Bandeirantes que alugou o espaço em São Bernardo do Campo (SP).

A mudança do local não afetou a identidade visual do talent show. Porém, a qualidade da imagem não é a mesma e o áudio ficou mais abafado. Nada que comprometa o programa como um todo.

“Canta Comigo” reforça a identidade de Rodrigo Faro. O apresentador conseguiu imprimir o seu ritmo à competição musical, antes liderada pelo saudoso Gugu Liberato. O programa reúne cantores talentosos. O domingo da Record TV fica mais forte com o talent show.

Enquanto isso, “Hora do Faro” permanece sem grandes atrativos. É o mais do mesmo. Dominical saturado. Não é surpresa que a atração não consiga sustentar os índices de audiência do Cine Maior que antecede na programação.

Até aqui, o júri está com pouco filtro na seleção dos candidatos. No último domingo (17/04), os 100 jurados já aprovaram dois candidatos diretamente para a grande final. Outros competidores ganharam apoio de 99% e 98% da bancada total. Altíssima aprovação logo no início da disputa.

“Canta Comigo” é uma boa opção ao telespectador.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é dos meus preferidos, mas vai bem no Canta Comigo

      Excluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? O Canta Comigo é um formato legal, mas estou muito cansado dos formatos musicais. Não me empolga mais. Mas para Rodrigo, este formato veio em boa hora, já que o Hora do Faro vive péssima fase. Nem a volta do (chato) Dança Gatinho resolveu. Acho que a Record vai acabar fazendo com Rodrigo o que fez com Gugu, Xuxa, Mion e Sabrina: sumir com seu programa e colocá-lo apresentando realities. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Faro deu uma nova cara, ao excelente Canta Comigo.

    ResponderExcluir