Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

"Galera Esporte Clube" adota espinha dorsal do "Encrenca"

 

Olá, internautas

A RedeTV! reformulou a grade de programação. Uma das alterações recai no “Galera Esporte Clube”. A atração agora é comandada por André Vasco e Fernanda Keulla. Julio Cocielo e Victor Sarro saíram do esportivo. Na reestreia, o ex-jogador Amaral apareceu em VTs com suas “pérolas” e causos dos bastidores futebolísticos.

Como já abordado neste espaço, as “peças” encontram-se fora de lugar na programação da emissora de Dallevo e Carvalho. E não seria diferente no Galera Esporte Clube. Qual é a ligação da ex-BBB Fernanda Keulla com o universo esportivo? Qual é a relação de André Vasco com futebol?

Eis que no primeiro programa da nova fase, os apresentadores receberam Guilherme Pallesi, o Guipa, profissional desse ambiente esportivo que, na RedeTV!, ganhou a verve de “fofoqueiro” no “Bom Dia Você”. Íntimo desse universo, Guipa passou comentários embasados sobre futebol durante a sua participação. Não teria sido mais lógico a entrada desse profissional na equipe do esportivo ao invés no matinal?

Keulla saiu do “Encrenca” e foi realocada no “Galera Esporte Clube”, antes mesmo da reformulação. O formato da atração dominical se transformou, de fato, em espinha dorsal da atração. André e Fernanda comentam vídeos engraçados com temática do esporte que pululam na internet. Há ainda o Top 5. Na reestreia, os goleiros, em vídeos, ganharam a análise dos apresentadores.   

Em meio a esse material que domina a atração, surgem algumas reportagens comandadas por Paulinha Vilhena. De fato, ela é uma jornalista da área. Chegou a apresentar algumas edições do “Gazeta Esportiva”, na TV Gazeta. Ela adota um estilo que lembra a apresentadora Sabrina Sato. 

“Galera Esporte Clube” é exibido às segundas-feiras, na faixa das 22h30. Empurrou o divertido “Foi Mau” para 23h30. Antes, “GEC” ocupava o horário da meia-noite às quartas. Modificação que impacta o hábito do telespectador.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Boa noite Fábio. Obrigado já corrigi 😊😊😊😊. Talvez o André Vasco esteja por causa do "Vasco" da Gama.

    ResponderExcluir