Olá, internautas
A TV Globo, surpreendentemente, apostou em mais uma
temporada do “Pipoca da Ivete”, um dos fracassos da programação da emissora no
ano passado, sob a égide do diretor Boninho que colheu mais um insucesso na
faixa dominical vespertina.
A atração retornou agora repaginada. Novo cenário. Novo
formato. Basicamente, o programa é alicerçado no quadro “Meu Namorado é
Melhor”, competição musical, onde, em cada dupla, um canta e o outro aposta
naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio
parceiro ou não.
O quadro funciona como um “The Voice Brasil” genérico, talent
show com formato desgastadíssimo que já ultrapassou o prazo de validade na
emissora platinada. A novidade passa um ar envelhecido dentro de tal contexto.
Além disso, Ivete Sangalo permanece engessada na tela da TV
Globo. Ela não consegue passar naturalidade no vídeo. Muito diferente de suas
participações no Teleton com uma postura livre, leve e solta no palco do SBT.
Celso Portiolli aproveita a fragilidade na programação da
concorrente e conquista a liderança nos índices de audiência com o quadro “Comprar
É Bom, Levar é Melhor” dentro do “Domingo Legal”.
A pipoca queimou.
Fabio Maksymczuk
Não sei dizer porquê, mas só o nome desse programa não me passa uma imagem de conteúdo bom . Com a Ivete , então , nem se fale . Nunca me interessou . Aliás , a programação televisiva aos domingos é péssima . melhor ver um filme . Abraços .
ResponderExcluirGosto da cantora Ivete Sangalo.
ExcluirEu também gosto da Ivete Sangalo mas quando esperava mais desse Pipoca da Ivete quando estreou na Globo o ano passado (2022).
ExcluirO Celso é muito inteligente e sabe fazer TV dentro de um formato que agrada.
ResponderExcluirDécadas de experiência...
Excluir