Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2025

"No Alvo" aparece como versão genérica do "Nada Além da Verdade"

 

Olá, internautas

Dentro do pacote de novidades anunciado na coletiva de imprensa do SBT, “No Alvo” se confirmou na grade de programação há duas semanas. A emissora garantiu a vice-liderança com as edições protagonizadas por Pablo Marçal e Leo Dias.

A nova aposta ocupou a faixa das 23 horas, após o “Programa do Ratinho”. Também ganhou o horário alternativo aos domingos, após o “Programa Silvio Santos com patrícia Abravanel”. O SBT acertou nos dias e horários e, principalmente, por ter aguardado o encerramento do “Power Couple Brasil” na Record.

Até aqui, “No Alvo” aparece como versão genérica do “Nada Além da Verdade”, comandado por Silvio Santos no final dos anos 2000. O antigo programa também fazia uma pesquisa sobre as notícias que envolviam os convidados. A nova atração não tem um grande cenário, auditório, máquina da verdade e nem um apresentador.

Um locutor aguça o entrevistado a soltar declarações que causem repercussão. Pablo Marçal não fugiu de seu receituário. A fala que mais causou reboliço surgiu quando relembrou a “cadeirada” de José Luiz Datena em um debate com candidatos a prefeito de São Paulo no ano passado. Pediu desculpas ao jornalista por tê-lo instigado.

Já Leo Dias revelou fatos de sua vida pessoal, como sua entrada no mundo das drogas aos 25 anos em outro país e quando resolveu se internar em uma clínica de dependência química, após o Carnaval de 2012. Enfatizou que aceitou a participar da atração, exclusivamente por ser funcionário do SBT.  

“No Alvo” agrega uma produção nacional à grade de programação. Não faz feio em um momento delicado da emissora.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário