Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Suposta traição de José Loreto movimenta vespertinos


Olá, internautas

A novela “O Sétimo Guardião” não desperta grande interesse nos telespectadores. Porém, um fato dos bastidores da novela das nove da TV Globo movimentou a mídia. Uma suposta traição de José Loreto ganhou amplo destaque nos programas vespertinos da TV brasileira.

No quadro “A Hora da Venenosa” do Balanço Geral, Fabiola Reipert alfineta Marina Ruy Barbosa com frequência. A jornalista até já revelou que bloqueou a atriz em seu WhatsApp. Diante do imbróglio que envolve, equivocadamente, o nome da ruiva, a colunista solta o seu “veneno” diante do caso.

Já Sonia Abrão defende com unhas e dentes Marina Ruy Barbosa. Desde segunda-feira (18/02), o programa “A Tarde É Sua” aborda a suposta traição de Loreto, a postura de Debora Nascimento, o rompimento do casamento, a possível verdadeira atriz que está por trás do caso, os conflitos dos bastidores e as “amigas” de Debora que alastraram a fofoca.

Diante do caso, Alessando Lo-Bianco ganhou mais destaque na atração da RedeTV!. O jornalista se destaca pela ótima postura no vídeo e pela oratória envolvente. Ele consegue dissecar, com ideias concatenadas, todo o quebra-cabeça que movimenta os bastidores da TV Globo.

Nesta quinta-feira (21/02), Lo-Bianco declarou que José Loreto sairá da novela “O Sétimo Guardião”. O autor Aguinaldo Silva já desmentiu tal notícia. Na realidade, o ator não é um dos destaques de sua geração e não faria falta à trama.

“Fofocalizando”, no SBT, “Mulheres”, na TV Gazeta, e “Melhor da Tarde”, na Band, também são embalados com o “causo”. Aliás, Leo Dias deu o pontapé sobre o “acontecimento” pelas redes sociais.

Por falta de polêmicas no “BBB19” e das atuais novelas que não ganham repercussão, a fofoca que envolve a separação do casal José Loreto e Debora Nascimento ganhou impulso. Cada dia, é um capítulo diferente com novos personagens. E os vespertinos, que já se fartam de tal noticiário, se lambuzaram com o “escândalo”. De certa forma, é um respiro diante de tantas tragédias reais que entristeceram a sociedade brasileira neste início de ano.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Ola, Fábio ! Depois de longa ausência , eis-me retornando . Voltar e visitr a página de amigos , ajuda-me a fortalecer. Quanto ao texto , eu particularmente acho que estão explorando demais esse episódio . Pq não não deixar que "os pombinhos" resolvam eles mesmos a situação. É tanta gente interferindo que acabam só "colocando mais lenha na fogueira " . Tanta coisa importante a se discutir , e o pessoal se apega a casos de alcova.Bem , cada um na sua . Como vc mesmo disse , BBB e noela não dá IBOPE, então bora lá falar da vida alheia . Abraços.

    ResponderExcluir
  2. me parece pelo que li este ator chegou a pedir para matar o personagem dele !

    ResponderExcluir