Páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

"BBB24" entra em turbulência com desclassificação injusta de Wanessa Camargo

 

Olá, internautas

O “BBB24” vive um momento de forte turbulência. No último fim de semana, a cantora Wanessa Camargo foi “desclassificada”, expressão empregada pela TV Globo, do reality show, após Davi sentir-se agredido em sua cama.

A medida tomada pela direção gerou uma enorme controvérsia entre os telespectadores. Muitos não identificaram a acusação de violência. O mesmo já tinha acontecido na mais recente edição de “A Fazenda” no imbróglio que envolveu Rachel Sheherazade e Jenny Miranda.

Wanessa angariou expressiva taxa de rejeição do público pelo seu comportamento com Davi e suas falas em relação ao baiano. Ela provavelmente seria eliminada com alta votação. Por isso mesmo, muitos acreditam que o diretor Boninho e equipe aceitaram a “denúncia” de Davi para poupar a imagem da herdeira da família Camargo.

Desse modo, além de não sair com votação expressiva, ainda sai com a mácula de “injustiçada”. A rejeição fica minimizada, de alguma forma. Ao mesmo tempo, Davi deverá ampliar sua taxa de rejeição, mesmo que, até aqui, isso não comprometa seu amplo favoritismo.

Rodriguinho e Wanessa Camargo, ambos do time Camarote, não aproveitaram a exposição do “BBB24”. A direção do Big Brother Brasil não vive seus melhores dias. Na minha visão, Wanessa não agrediu Davi. O jogo deveria ter continuado sem tal interferência que desestabilizou grande parte do elenco.

Fabio Maksymczuk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário