Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ex-Cozinha Sob Pressão ganha novo tempero como "Hell’s Kitchen"


Olá, internautas

No último sábado (31/10), o SBT estreou a terceira temporada de “Hell’s Kitchen”, antigo “Cozinha Sob Pressão”. Carlos Bertolazzi continua à frente da competição. No período de um ano, o SBT exibiu três edições do reality.  O mais indicado seria uma a cada ano. Por isso mesmo, o desgaste é um perigo iminente.

Na estreia do “Hell’s Kitchen 3”, uma novidade tentou renovar a atração. O programa mostrou os bastidores no hotel onde os competidores ficam reclusos. No encontro que ocorreu no Shopping Iguatemi, Bertolazzi tinha salientado que isso aconteceria.

Naquela oportunidade, os participantes falaram sobre as dificuldades de ficar sem celular na “clausura”. Tal fato não apareceu nas duas temporadas anteriores.

Alguns competidores chamaram a atenção no primeiro episódio. José Maria Pereira comportou-se como um jogador do “BBB”. Frisou que os colegas queriam tirá-lo do jogo, mas permaneceria contra a vontade dos demais. Já Rodrigo Schweitzer salientou que está na disputa como uma forma de vingança à ex-namorada. Ela o humilhou ao falar que o rapaz era um quarentão gordo e que nunca mais arrumaria uma mulher. Mais magro, agora aparece com brilho na TV.

Há ainda um casal de noivos. Lembram Helena e Lúcio na primeira temporada do MasterChef. Já Carey Ann Evans surge como uma “Jiang canadense” no “Hell’s Kitchen”. Ela pronuncia a Língua Portuguesa com dificuldade. Lembra a chinesinha do “MasterChef”. Por isso mesmo, há legenda quando a participante aparece no vídeo.   “O chefe é grosso”, disparou a canadense sobre o berreiro de Bertolazzi.

Como já salientamos neste espaço, o “apresentador-chef” evoluiu no comando da competição. Neste primeiro programa, demonstrou impaciência no momento do serviço executado pelas equipes vermelha e azul. Berrou. Xingou. “Vocês são amadores? Estão no programa errado”, detonou Bertolazzi ao provocar os participantes e o reality similar da Band.

“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estará sob pressão ao tentar superar o desgaste do formato.  O “novo tempero” deverá ser aplicado além de uma pitada.  


Fabio Maksymczuk

3 comentários:

  1. Assim como muitos programas femininos, Culinária na TV e também realitys shows gastronômicos (na Globo apenas no Mais Você de Ana Maria Braga e em outras emissoras como SBT, Record e Band tem programas próprios além de inúmeros realitys gastronômicos na TV Paga) já estão saturados e desgastados assim também como reality-shows de confinamento seja com modelos e figurantes (como o BBB da Globo) e com sub-celebridades (como foi o extinto Casa dos Artistas do SBT que teve 4 edições, uma em 2001 que deu uma audiência demolidora dando um banho na Globo, duas em 2002 e outra em 2004 intitulada de "Protagonistas de Novelas", mas essas 3 últimas edições não fez o mesmo sucesso da primeira exibida no final de 2001 e agora A Fazenda da Record) e outros tipos de produtos televisivos.

    ResponderExcluir
  2. Assim como muitos programas femininos, Culinária na TV e também realitys shows gastronômicos (na Globo apenas no Mais Você de Ana Maria Braga e em outras emissoras como SBT, Record e Band tem programas próprios além de inúmeros realitys gastronômicos na TV Paga) já estão saturados e desgastados assim também como reality-shows de confinamento seja com modelos e figurantes (como o BBB da Globo) e com sub-celebridades (como foi o extinto Casa dos Artistas do SBT que teve 4 edições, uma em 2001 que deu uma audiência demolidora dando um banho na Globo, duas em 2002 e outra em 2004 intitulada de "Protagonistas de Novelas", mas essas 3 últimas edições não fez o mesmo sucesso da primeira exibida no final de 2001 e agora A Fazenda da Record) e outros tipos de produtos televisivos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio, tudo bem? Convivo desde sempre com a falta de espaço do armazenamento do UOL Blog. Sou obrigado a reiniciar o blog a cada 3 anos, transferindo o arquivo para outro endereço. Até já acostumei com isso, rs! Espero que o seu problema se resolva logo. E enquanto isso, seguimos por aqui. Sobre o Hell's Kitchen, gosto do programa, mas concordo com vc que o SBT devia investir em apenas uma temporada anual para poupar o formato. Não é necessário desgastá-lo tão rápido. Foi isso que arruinou o Supernanny, por exemplo. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir