Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FABIOTV no Miss Brasil 2015



Olá, internautas

A assessoria de comunicação da Rede Bandeirantes encaminhou um convite para acompanhar os bastidores do Miss Brasil 2015. Evidentemente, aceitei. Uma das minhas primeiras lembranças televisivas recai justamente no Miss Brasil com Silvio Santos no comando da transmissão.

Depois do SBT, o Miss Brasil perdeu espaço na TV e retornou com força na Band. Astrid Fontenelle, na época no “Melhor da Tarde”, sempre foi uma defensora da competição.  

A disputa ocorreu no Citibank Hall, em São Paulo, local onde ocorre também as festividades da TV Globo. Já conhecia o local que fica um pouco distante de casa. Cheguei por volta das 22h15. Quando adentrei, o auditório estava totalmente lotado.

Um repórter muito simpático da Band  me ajudou. Cedeu uma vaga que estava marcada para a equipe da emissora. Fiquei ao lado dos fotógrafos oficiais.

Mariana Weickert e Cássio Reis comandaram a festividade. Mariana demonstrou insegurança ao longo da apresentação. Cássio também em alguns momentos. Senti falta da Renata Fan. Mesmo assim, lá no Citibank Hall, a dupla não comprometeu o desempenho do show. Não sei como ficou na TV.

Durante os intervalos comerciais, ocorria uma disputa entre as torcidas das misses. Ouvi mais “Amaaanda.... Amaaaaanda”, “Vai, Jéssica” e “Sabrina, Sabrina”. Outros já falavam os nomes dos Estados. “Ah, é Pernambuco”. “Oh, Rio Grande do Sul”. “Amazonas”... Já os torcedores de Santa Catarina, falavam apenas “Catarina, Catarina....”. E dá-lhe gritos...Até vi a bandeira de Goiás na parte superior do auditório.  A Miss São Paulo evidentemente era a mais aplaudida.

As imagens da transmissão eram veiculadas em dois telões. Acompanhei por lá também. Miss Brasil 2015 não passou ar cansativo. Foi bem dinâmico. Sem enrolação. Em nenhum momento, fiquei cansado.  Show competente.

Agradeço à assessoria de comunicação da Band pela oportunidade em acompanhar in loco o Miss Brasil.


Fabio Maksymczuk

Um comentário:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Não vi o Miss Brasil, mas pelos comentários, a edição deste ano foi moderna e ágil. Muito bom! Vi nos anos anteriores e achava aquilo tudo muito chato e arrastado. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir