Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Totalmente Demais" estreia sem grande expectativa



Olá, internautas

Na última semana, a TV Globo estreou “Totalmente Demais”. A nova novela das sete da TV Globo é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

É o primeiro grande desafio da dupla de autores. A emissora tenta apostar em novos nomes para renovar a teledramaturgia do canal. Porém, a novela aposta até aqui no mais do mesmo. Arthur, interpretado por Fabio Assunção, é o galanteador. Talvez, o ator já tenha passado dessa fase. Já Juliana Paes interpreta a jornalista e diretora da revista Totalmente Demais. Mais uma vez, o mundo “fashion” ganha destaque na faixa horária. Tivemos recentemente “Verdades Secretas”, além de “Top Model”, “Ti-Ti-Ti” e “Desejos de Mulher”, todas novelas das sete.

Juliana e Assunção lideram o elenco mais experiente. Já Mariana Ruy Barbosa e Felipe Simas comandam o núcleo jovem. A ruiva dá vida a Eliza, moça que fugiu do interior e foi parar nas ruas do Rio de Janeiro.  Lá, conhece Jonatas que vende balas. Nesta fase, ela comercializa flores nos restaurantes e depois sofrerá uma reviravolta ao participar do concurso Garota Totalmente Demais. É válido lembrar que recentemente “Alto Astral” também apostava em concursos de beleza promovidos por uma revista.

A estrutura do elenco lembra Sete Vidas. História principal com atores experientes cercada de tramas protagonizadas por atores jovens. Domingos Montagner e Debora Bloch. Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond. Desta vez, Juliana Paes e Fabio Assunção. Mariana Ruy Barbosa e Felipe Simas.

Sobre Simas, é surpreendente que três irmãos sempre conseguem espaço na escalação. Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e o mais novato Felipe Simas. Fato que desperta curiosidade.

“Totalmente Demais” aposta no arroz com feijão. Nada contra. Porém, deverá ser bem temperado. Esse é o desafio.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. eu gosto da trama da cinderela. achei antipáticos os personagens da juliana paes, fábio assunção e do outro casal que perdeu o filho. mas eu não me identifico com novela das 19h. então pode ser esse o problema. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A julgar pela estreia, “Totalmente Demais” não passou do correto. Um capítulo ágil e seguro que apresentou os personagens principais. Mas só. Precisará de mais para empolgar. Mais história com personagens mais carismáticos. Concursos para lançar novas modelos, revistas de moda e gatas borralheiras, já vimos antes. Como novela é “repetição em o que muda é a forma de contar uma mesma história'', aguardemos o desenrolar desta.

    ResponderExcluir
  3. I love Paraisópolis, foi péssima, essa por enquanto ta razoável...a globo esta c novelas horríveis na vdd, além do tempo ta mega chata nessa nova fase... bjo
    http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A novela tem um texto divertido .o povo gosta da tematica da moda..pode ser parecida cim ti ti ti
    .

    ResponderExcluir