Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Gugu passa novo verniz em "Power Couple Brasil 3"




Olá, internautas

Nesta semana, a Record TV estreou a terceira temporada do “Power Couple Brasil”. O reality ganhou o comando de Gugu Liberato que já imprimiu o seu estilo na competição de casais.  

Na estreia, o apresentador dialogou com os confinados, como se eles participassem das gincanas de seus dominicais pelo SBT, e comandou as provas com o seu bordão “Valendo!”. Liberato ficou mais próximo dos competidores se comparado ao antecessor Roberto Justus que mantinha uma certa distância.

Neste ano, o “Power Couple Brasil” ganhou uma restruturação geral. O reality é gravado na sede remodelada de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra. Os lindos quartos mostram um maior capricho na produção. Além disso, o programa irá ao ar de segunda a sexta-feira e não somente às terças e quintas. Na quarta-feira, na realidade, é apenas uma “pílula” de 15 minutos. Buddy Valastro domina a faixa horária com o “Batalha dos Confeiteiros Brasil”.

A sensação de “Fazenda dos casais” é reforçada com a mudança mais drástica do jogo. Agora, a eliminação fica nas mãos do público. Isso é extremamente temerário. Os famigerados mutirões podem manter os casais com maior torcida (ou outro sistema que incrementa a votação...) e não aqueles com melhor desempenho nas provas.

11 casais disputam o reality. Nestes primeiros episódios, a esposa de D’Black, Nadja Pessoa, já passou a impressão que será a sucessora, neste ano, de Ana Paula, mulher de Sylvinho Blau Blau. O ator André di Mauro surpreendeu ao aceitar o convite e encara a disputa com a sua esposa, a atriz Liége Muller. Mauro sempre prezou pela discrição.

A direção escalou novamente Aritana Maroni que acrescentou absolutamente nada na nona edição de “A Fazenda” e nem no MasterChef. Escalação equivocada. Ao contrário de Marlon que deixou uma ótima impressão na quarta temporada do reality rural. Créu e sua esposa Lilian Costa ganharam a simpatia do telespectador nestes primeiros capítulos.

A irmã de Ana Paula Minerato, Tati Minerato, ganhou uma oportunidade. Sempre achei a musa da Gaviões da Fiel muito parecida com a irmã. Nestes primeiros programas, mudei a minha percepção. Os ex-bbbs continuam em alta nos realities da Record. Munik, a vencedora do BBB16, retorna ao vídeo ao lado do marido Anderson Felício. A “Pequi” deixou um rastro e boa impressão na décima sexta edição do Big Brother Brasil.

Já os ex-BBBs Franciele e Diego participaram de uma das mais fracas edições do reality da TV Globo, o BBB14. Pessoalmente, não deixaram vestígios em minha memória, mas o casal pode surpreender. O ideal, dentro desta cota, teria sido a escalação de Eliéser e Kamilla, personagens marcantes do BBB13 (o paranaense já tinha chamado a atenção no BBB10).

“Power Couple Brasil 3” começou com uma perspectiva diferente. A conferir.

Fabio Maksymczuk

14 comentários:

  1. Gugu precisava se reinventar e esse reality pode ser um recomeço. Aliás já tava na hora de vir pro Blogger, pois o UOL resolveu acabar com a criação de blogs pois eles tem medo de blogueiros que criam fake news por isso que decidiram acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 14 anos no UOL, tive que entrar de vez no Blogspot... Abs

      Excluir
  2. que chato fabio. eu tenho ouvido q uol vai acabar. mas falei com eles essa semana e são sempre santos. nunca é verdade. mas eu particularmente prefiro a tecnologia do blogspot. vi q conseguiu trazer alguma coisa, espero que consiga migrar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento de mudança. Espero adaptar o blog por aqui, após 14 anos no UOL, Bjs

      Excluir
  3. Ola tudo bem to aqui no seu novo blog abraços

    ResponderExcluir
  4. vamos ver o decorrer dos outros programas !

    ResponderExcluir
  5. Penso que Gugu deveria trabalhar um tema útil: literatura, belezas naturais, educação, enfim algo que pudesse transmitir conhecimento ao público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao meu blog aqui no blogspot. Bjs

      Excluir
    2. Nao e muito o estilo da Record que e mais popularesca

      Excluir
  6. Oxe! Cade meu comentário?

    Mas, não responda por aqui. Ou perde a amiga(risos)
    Porque depois que comento não volto para os comentários novamente.
    Do mesmo jeito que as correspondências que enviamos pelos Correios(por ex.) não vou na sua casa buscar resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fábio, tudo bem?

    Particularmente, gostei da troca do Justus pelo Gugu no "Power Couple Brasil". Não é um programa que acompanharei diariamente, mas pelo pouco que assisti até agora, as alterações que foram realizadas no formato deixaram a competição mais interessante e o Gugu está se saindo bem na nova empreitada. Abraços!

    Cristiano Ferrer (www.primetelenovelas.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Power Couple pode desgastar ainda mais o formato da Fazenda no segundo semestre... Abs

      Excluir