Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vanusa e Perla retornam à mídia por dificuldades



Olá, internautas

Vanusa e Perla, símbolos musicais dos anos 70 e 80, voltam a aparecer na mídia, diante de obstáculos que aparecem em suas trajetórias pessoais.

Vanusa foi internada para tratar problemas relacionados à depressão e dependência química. A cantora encontra-se em uma clínica de reabilitação. Rafael Vanucci, que deve a vitória na segunda edição da “Casa dos Artistas” à sua mãe, informou o fato nas redes sociais.

Após a triste notícia, outro ícone desta geração ganhou destaque no “Domingo Show”. Perla transformou-se em uma acumuladora. “Tranquilharias” encontravam espalhados em toda parte em sua residência. Piscina suja e abandonada. Pia abarrotada. Roupas por todos os cantos.

Geraldo Luis, com extrema delicadeza, mostrou a difícil situação enfrentada pela “paraguaia-brasileira”. O dominical da Record ampliou seus índices de audiência com o caso que mexeu com telespectador. O apresentador prometeu que levaria uma equipe para organizar seus pertences pessoais no casarão.

A segunda parte da reportagem foi levada ao ar neste domingo (10/06). Cinco caçambas de lixo e entulho foram retiradas. Oito (!) caminhões transportaram o que ficou para doação. Bom desfecho. Boas edições do “Domingo Show”.

Vanusa e Perla, no auge da juventude, ganharam holofotes. Fãs. Sucesso. Agora, envelhecidas, foram esquecidas por grande parte da mídia. Triste.  

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. É lamentável mesmo, assisti ao vídeo da Perla, coitada, uma situação calamitosa. É isso, envelheceu jogam no lixo como produto descartável. Feliz fim de semana Fábio!
    Saudações!

    ResponderExcluir