Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

"SóTocaTop" estreia em ritmo de Show da Virada


Olá, internautas

Neste sábado (14/07), a TV Globo estreou "SóTocaTop". A nova atração liderada por Luan Santana e Fernanda Souza substitui o “Estrelas” que durante 12 anos ocupou as tardes dos sábados da emissora.

A nova aposta platinada basicamente é um “Show da Virada” semanal misturado com o “Globo de Ouro” que ganhou revival no VIVA. A arena lembra o especial de fim de ano que normalmente vai ao ar momentos antes do Réveillon. A maior diferença recai exatamente na dupla de apresentadores que conversa com os convidados.

O programa sempre receberá as atrações mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais. Na estreia, lá estavam Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, MC Kekel, MC MM e Aldair Playboy. Há ainda a aposta da semana com um artista ou música que desponta no cenário musical. A agradável banda Melim ocupou a faixa com a música “Meu Abrigo”.

“SóTocaTop” resgata um formato que perdeu força nos anos 90 na TV brasileira. Desde então, programas estritamente musicais sumiram do cardápio oferecido ao telespectador. A Globo buscou um formato em desuso.

Luan Santana é uma das celebridades mais carismáticas. Não perdeu o foco e a humildade. Nome adequado para comandar o programa. Já Fernanda Souza ganha oportunidade de mostrar sua faceta de apresentadora na TV aberta.

"SóTocaTop" servirá basicamente de escada para o “Caldeirão do Huck”. Dependerá das estrelas musicais que rechearão o programa. Esse é o maior desafio para um programa semanal. 

Fabio Maksymczuk

14 comentários:

  1. Olá Fábio , também não gostei!!Atraente seria : Toquinho, João Bosco, Chico Buarque, Milton Nascimento e por ai vai!

    Grata pela presençaem meu blog Fábio!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Com esse nome e convidados eu não sinto o menor interesse em assistir!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena a globo termos perdido a Angélica no Estrelas . Melhor que muita programação or aí . Não sei porque a Angélica não emplaca , Tanto troféu imprensa por aí desmerecidamente , enquanto ela ... Gosto da espontaneidade dela . Uma pena ficar no esquecimento .

    ResponderExcluir
  4. OI FÁBIO!
    UM FORMATO QUE HAVIA SIDO ESQUECIDO E QUE JÁ FEZ MUITO SUCESSO ANOS ATRÁS, O PROBLEMA ESTÁ NA PÉSSIMA QUALIDADE DA MÚSICA BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui telespectador assíduo de programas estritamente musicais. Bjs

      Excluir
  5. Não assisti a estréia, mas sinto muita falta da Angélica. Ela é uma das melhores apresentadoras do país

    ResponderExcluir
  6. Olá Fábio, tudo bem? Eu gostei da estreia. Me lembrou bastante o "Globo de Ouro". Veremos como serão os próximos programas. Abraços!

    Cristiano Ferrer

    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É uma versão atualizada também do Globo de Ouro. Abs

      Excluir