Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

Dobradinha engrena nas tardes do SBT




Olá, internautas

O famoso “efeito cascata” é obsessão para os executivos da TV brasileira. Um programa entregar bons índices para o outro que vem a seguir ajuda a impulsionar toda a grade. E o SBT soube construir uma boa “dobradinha” em suas tardes.

Na faixa das 15 horas, vai ao ar “Fofocalizando”. O programa com Leão Lobo, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano conquista com frequência a vice-liderança isolada para o SBT com 7 pontos de média. Atualmente, Leo Dias consegue furar a colega Fabiola Reipert.

Nesta semana, por exemplo, o jornalista exibiu, em primeira mão, os polêmicos vídeos que envolveram André Gonçalves e Erick Jacquin. No quadro “A Hora da Venenosa”, Fabiola sequer comentou a confusão que envolveu o ator da Record. E no caso do chef da Band, ela repercutiu com um dia de atraso.

Christina Rocha herda os bons índices do Fofocalizando para o “Casos de Família”. A apresentadora, que tem um público muito semelhante da atração anterior, garante também a vice-liderança isolada para o SBT. Ela enfrenta atualmente “Essas Mulheres”, novela da Record TV que conquistou simpatia da crítica especializada em sua primeira exibição, mas colheu baixos índices de audiência em 2005. E o mesmo fenômeno se repete em sua reprise.

“Fofocalizando” e “Casos de Família” engrenaram as tardes do SBT.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Casos de família , devia ser banido das tardes diárias . Só ensina mau comportamento . Onde vão arrumar tanta gente sem noção ? E o pior , quantas coisas a Cristina apoia e estimula o barraco Um lixo ! Só reforça maus comportamentos . Isso mesmo , pr quem assiste copia o comportamento errado , não aprende nada com esse tipo de programma . Pelo contrário, reforça más atitudes . Desculpe , mas é o que penso !

    ResponderExcluir