Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"Espelho da Vida" estreia centrada em história principal



Olá, internautas

Nesta terça-feira (24/09), a TV Globo estreou “Espelho da Vida”. A nova novela das seis apostará na espiritualidade, marca registrada da autora Elizabeth Jhin na faixa horária. A autora é responsável por “Além do Tempo”, uma das melhores telenovelas da década da TV Globo. A expectativa é boa.

Neste primeiro capítulo, a história ficou centrada nos personagens principais. A novela anterior, “Orgulho e Paixão”, estreou com uma miscelânea de histórias paralelas.

Em “Espelho da Vida”, Vitória Strada reaparece em um curtíssimo intervalo de tempo na pele de Cris Valencia, após o trabalho marcante em “Tempo de Amar”. Originalmente, a personagem estava reservada para Isis Valverde. Diante da gravidez da atriz, Vitória assumiu a missão. O telespectador ainda mantém viva a imagem de Maria Vitória.

A TV Globo aposta em João Vicente de Castro para interpretar Alain Dutra. A emissora busca novos atores para os protagonistas. Foi assim com Nicolas Prattes em “O Tempo Não Para” e Bruno Cabrerizo em “Tempo de Amar”. João Vicente não foi um dos destaques de “Rock Story”. Sua imagem atrela-se ainda ao humor.

“Espelho da Vida” apostará em uma fórmula que já mostrou vigor em outras oportunidades. O primeiro capítulo apresentou um bom cartão de visita.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. eu gosto muito dessa autora e da aura mágica de suas produções. e o pedro vasconcelos ser diretor faz aumentar a mágica. claramente há uma linda referência a série famosa outlander, até a atriz é parecida. ansiosa. e que bela trilha sonora. joão vicente é péssimo, feio e sem estofo. um erro monumental. é o mesmo vilão de rock story agora não tão vilão assim. tanto ator masi experiente e interessante para o papel. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio ! Não tenho visto os folhetins das seis , mas pelo que vc analisou , parece- que será de agrado do público . Mas é sempre assim , começa bem e depois degringola . É bom esperar mais um tempo para ver o que vira . Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio, tudo bem?

    Gostei do primeiro capítulo de "Espelho da Vida". Bela fotografia, texto delicado e direção competente. A trama tem tudo pra decolar ainda mais. Vamos aguardar.

    Abraços,
    Cristiano Ferrer
    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir