Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ana Paula Renault sai chamuscada de "A Fazenda 10"



Olá, internautas

Ana Paula Renault, o nome mais badalado do elenco de “A Fazenda 10”, saiu do reality da Record nesta quinta-feira (11/10). Na votação popular, a mineira obteve apenas 35,8% dos votos. A sina de ser a franca favorita surrupiou a ex-BBB do jogo. No ano passado, Nicole Bahls também entrou com a mesma expectativa e logo foi rejeitada pelo público.

Ana Paula errou em sua estratégia. Ela acreditou, piamente, que o BBB e A Fazenda são realities idênticos. Não são. Os mesmos estratagemas surgiram na atração da Record. Enquanto no programa, até então de Pedro Bial, Ana Paula encontrou o doce e bem-educado Renan Oliveira, em “A Fazenda 10” ela provou do seu próprio veneno com Nadja Pessoa que entrou focada para aniquilá-la.

A esposa de Vinicius D’Black escancarou a imagem de manipuladora e de soberba da concorrente. Os outros peões apareciam como discípulos de Renault. Nadja colocou-se contra tal sistema. Além disso, ela também expôs o jogo sutil de Ana Paula que induzia, indiretamente, a votação que a beneficiava.

O público também enxergou tal estratégia e tirou a loira da atração. Inicialmente, como já tinha comentado neste espaço, pensei que Ana Paula adotaria, nesta primeira parte, uma postura mais defensiva, como fez Marcos Harter. Ledo engano. Ela já entrou com a sola erguida, ou melhor, de “salto alto” erguido. Considerava ser a dona do programa.

Até mesmo, momentos após a sua eliminação, Renault enfatizou com o apresentador Marcos Mion que a audiência despencaria sem a sua presença. Tolinha...

No ano passado, durante o programa “Mulheres”, ela analisou o elenco de “A fazenda 9 – Nova Chance” e “aconselhou” o Dr. Marcos Harter a não entrar no reality, já que ele queimaria sua imagem. Na realidade, foi ela própria que saiu chamuscada. Saiu bem menor do que entrou.

Fabio Maksymczuk  

12 comentários:

  1. Olá, Fábio! Não assisto A Fazenda, mas certamente qualquer coisa que Ana Paula faz dá repercussão, e ainda desejou que o programa afundasse na audiência com sua eliminação, kkkkkk. Mó perda de tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ? Eu não vejo a Fazendo mais por acaso assisti esse dia e o barraco la foi feio mesmo. abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio, tudo bem? Nunca gostei da Ana Paula. Ela era arrogante no BBB, e entrou cheia de si em A Fazenda. E demonstrou imaturidade ao não reconhecer a derrota. Com certeza ela vai adotar o discurso de questionar a votação, tal qual uns políticos aí... rs! Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca entendi o motivo do destaque dado para essa moça. Ela mesma disse que é rude,na fala da saída. Eu acho ela muito grosseira, uma cavala, não respeita ninguém e banca a violência da fala principalmente, como trunfo para suposta vitória. Dizem que a audiência gosta de barracos mas quem ganha nuca é protagonista deles.

    ResponderExcluir
  5. Fábio, a letra está muito pequena, difícil de ler. Sugiro aventar a hipótese de aumentar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  6. A Ana Paula foi arrogante no BBB e na Fazenda saiu chamuscada e ainda deu uma indireta pra Record que deixou o Marcos Mion sem reação. Eu não assisto essa Fazenda, aliás nunca assisti uma temporada desse reality e nem quero assistir porque o nível é mais baixo que o do Big Brother.

    ResponderExcluir