Páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

"Tricotando" estreia em horário nevrálgico na RedeTV!


Olá, internautas

Na última segunda-feira (08/10), a RedeTV! estreou “Tricotando”. A nova atração de Ligia Mendes e Franklin David vai ao ar na faixa das 18h30 às 19h25. O bloco é um dos mais nevrálgicos da programação da emissora. Por ali, já passaram diversas atrações que mal saíram do traço nos índices de audiência.  

A locação da faixa para a Igreja Universal do Reino de Deus que antecede a nova aposta é um dos responsáveis pelo fenômeno. O canal aproveita muito mal o efeito cascata que poderia impulsionar toda a grade após o término do “A Tarde É Sua”.

“Tricotando” replica basicamente todo o noticiário das celebridades que já ganha espaço com Sonia Abrão e também no “TV Fama”. O telespectador é sedento por outras informações, além das fofocas.

Por isso mesmo, a entrada de Marcia Fernandes é um respiro dentro do “Tricotando”. A sensitiva passa dicas de espiritualidade. Nesta semana de estreia, Ligia e Franklin ainda não passaram um clima de entrosamento.

“Tricotando” representa uma sinuca de bico para a RedeTV!. Sem saída.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. OI FÁBIO!
    FALANDO A VERDADE NÃO POSSO OPINAR NESTE TEU POST PORQUE NÃO COSTUMO VER PROGRAMAS DESTE CANAL DE TV, O QUE NÃO ME IMPEDE DE VIR AQUI, TE DEIXAR MEU ABRAÇO E AGRADECIMENTOS POR TUA VISITA.
    https://zilanicelia.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Rosana Jatobá saiu dessa furada, já pensou. Se ela tivesse aceito a proposta seria mais uma jornalista a entrar no mundo do entretenimento, felizmente ela segue no jornalismo.

    ResponderExcluir