Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Antonio Calloni se destaca em estreia de "Assédio"



Olá, internautas

Nesta segunda-feira (15/10), “Assédio” estreou na programação da TV Globo. Como já comentamos neste espaço, o Grupo Globo aposta em novas estratégias para a veiculação de suas séries. A produção de Maria Camargo com direção artística de Amora Mautner é “originalmente” do GloboPlay.  

A TV Globo sempre se sobressaiu com minisséries, especialmente históricas, que sempre eram exibidas no início do ano. A emissora tenta, a todo custo, entrar no filão das séries. De uns anos para cá, o canal encontrou um caminho interessante.

Trazer elementos da realidade social para a ficção. Foi assim em ”Justiça”, “Sob Pressão”, “Carcereiros” e agora em “Assédio”. A trama explora o médico renomado Roger Sadala, nitidamente inspirado em Roger Abdelmassih, que ostentava uma boa imagem na mídia. Antonio Calloni encara a missão de protagonizar a série.

Logo neste primeiro episódio, o ator sobressaiu. Ele traz para si toda a dramaticidade das histórias de violência contra a mulher. A cena de estupro sofrido pela personagem Stela Nascimento, vivida por Adriana Esteves, humanizou as estatísticas de mulheres violentadas retratadas pela imprensa. O telespectador ficou mexido com a estreia. O objetivo, portanto, foi alcançado.

O primeiro episódio de “Assédio” gerou curiosidade para acompanhar o desenrolar da história.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. minhas amigas assinaram, não é caro, custa praticamente o mesmo q netflix. bacana fazer tb conteúdos exclusivos. pesada demais essa série. vi o primeiro é de revirar o estômago e como disse o twitter, esse monstro está em prisão domiciliar. nojo total. gostei de escolherem as mulheres pra contar a história, mulheres guerreiras que não desistiram até conseguir que ele fosse julgado e depois achado no chile. cada episódio uma delas contará sua trágica história. como disse uma amiga, não sei se vou conseguir ver outros capítulos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estou em falha com a rede globo . Não tenho visto muita coisa nessa emissora . Mas < Antonio Caloni é um ótimo ator . Tenho visto Adriana Esteves no canal Viva " na reprise de indomada , aliás papel que tem desempenhado muito bem . Gostarei de ver a mini série

    ResponderExcluir