Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

TV brasileira cobre vitória de Bolsonaro



Olá, internautas

Neste domingo (28/10), a TV brasileira mobilizou-se na cobertura do segundo turno nas Eleições 2018. Jair Bolsonaro sagrou-se vitorioso das urnas com cerca de 55% dos votos válidos. A onda verde e amarela alavancou o candidato do PSL.

O deputado sempre foi figurinha carimbada do “SuperPop”. Nesta segunda-feira (29/10), a  atração da RedeTV! exibirá os “melhores momentos” de suas participações. Aliás, a chamada de felicitações de Luciana Gimenez, mesmo antes da apuração dos votos, vazou na mídia. Hoje, La Gimenez brincou no Twitter com a mensagem “Luciana dinah”. Pelo andar da carruagem, o Pastor Marco Feliciano poderá pensar nesta possibilidade de ser candidato a presidente em 2022....

Neste domingo (28/10), o “Domingo Espetacular”, mais uma vez, exibiu uma longa reportagem que destacou o lado humano de Bolsonaro. Na semana passada, a revista eletrônica da Record enfocou a saúde do político. Hoje, a atração exibiu entrevistas com a mãe e esposa do “capitão”.

Haddad criticou publicamente Edir Macedo e a posição da emissora na cobertura do pleito eleitoral. A emissora divulgou Nota de Repúdio sobre o candidato petista. “A Record TV repudia de forma veemente as declarações caluniosas, falsas e preconceituosas do candidato Fernando Haddad contra a emissora nas últimas semanas. Essas ofensas atingem diretamente todos os funcionários e colaboradores do jornalismo que se empenham em coletar informações com um único propósito:  atestar a veracidade dos fatos de maneira clara e isenta para que o telespectador tenha a liberdade de tirar suas próprias conclusões”, enfatizou o comunicado.

A postura do novo presidente com a mídia deverá ser uma marca de seu mandato. A guerra entre Globo e Record poderá ser intensificada. A conferir. Quando estive em Brasília no ano passado, jamais pensei que Jair Bolsonaro seria eleito presidente nestas Eleições 2018. Essa foto que surge no post é do gabinete do deputado. Esperamos que Bolsonaro construa um Brasil melhor nos próximos quatro anos. Agora é hora de sermos otimistas.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Fábio
    Bom dia

    Espero que os pessimistas estejam totalmente enganados sobre o futuro em relação ao novo presidente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Se vingar a proposta do fim da reeleição podemos saber que o Doria vai concorrer e eu não SUPORTO esse cara desde quando tinha um programa na Band. Estou de olho no Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir