Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Expulsão de Nadja gera controvérsia em A Fazenda 10




Olá, internautas

Nesta semana, a “panela de pressão” estourou em “A Fazenda 10”. A expulsão de Nadja Pessoa gerou controvérsias entre os telespectadores. A direção enfatizou que a esposa de Vinicius D’Black agrediu Caique Aguiar. O chute no rapaz serviu como justificativa da decisão.

Marcos Mion, em um tom canastrão, informou o público sobre o acontecimento. O reality da Record TV é alvo de críticas, desde “A Fazenda 8”, sobre o que é agressão para o diretor Rodrigo Carelli e companhia. Douglas Sampaio recebeu essa acusação e ficou no jogo até o fim. Nesta décima edição, Ana Paula Renault e Gabi Prado também receberam a mesma acusação e também ficaram. Já Nadja recebeu o cartão vermelho.

Apesar de não admirar o estilo da ex-peoa desde o “Power Couple Brasil”, é inegável que a loira protagonizou o reality. Ela foi a única a enfrentar a arrogância de Ana Paula, enquanto a maioria do elenco ficou com receio de divergir da então “favorita”. Nadja acertou em seu jogo ao escancarar a arrogância da ex-BBB e de Gabi Prado.   

Caique provocou a expulsão da pernambucana e sairá com altíssima taxa de rejeição. Esperneou que foi agredido e a direção acatou a reclamação. Diante do retrospecto do reality, ela não deveria ter sido “afastada”.

Caique, que jamais deveria ter sido escalado para o reality, fato que destacamos logo na análise da estreia, levará tal pecha em sua carreira que mal começou. Não aproveitou a oportunidade.

Carelli e seus auxiliares deveriam reavaliar suas decisões. No “Power Couple Brasil, Diego Grossi e Franciely foram “afastados” diante de uma situação nebulosa. Agora, o mesmo se repete com Nadja.

“A Fazenda 10” começou mal e deverá terminar mal. É uma das piores edições da história da atração. O boato que envolve uma possível repescagem é preocupante. Esperamos que realmente fique no estágio de boataria.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Quem perdeu com a saída de Nadja foi a Record. Sem ela, A Fazenda perde força. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. É vdd.
    Concordo com vc Fábio
    Nadja foi injustiçada pois foi agredida por Caique na mesma ocasião e nada foi feito

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando. Essa moça é grosseira, mal educada, violentíssima nos atos e palavras. No episódio , mereceu ser expulsa porque provocou ao extremo, e, durante todo o programa. Dessa vez, como diz o ditado: Foi buscar lã e saiu tosqueada. O rapaz é moderno e não cai na esparrela de que a mulher pode ser grosseira e violenta com todos, com o homem também e ter tratamento diferenciado. sei que não vai ganhar mas gosto do João Zoli que se impõe sem bater de frente com ninguém.

    ResponderExcluir