Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Gritaria de Otaviano Costa não compromete estreia do "Tá Brincando"



Olá, internautas

No último sábado (05/01), a TV Globo estreou “Tá Brincando”. A nova atração de Otaviano Costa apresenta uma proposta interessante. O programa valoriza o vigor dos sexagenários, septuagenários, octogenários e afins.

No quadro Os Impressionantes, o apresentador teve que enfrentar o desafio radical adorado pelo médico Luiz Schirmer, de 80 anos: salta de paraquedas.

No palco, jovens de 24 anos duelaram com o pugilista Servílio de Oliveira, de 70 anos, Edinho, de 63 anos, e a triatleta Hedla Lopes, de 60 anos. Cada vitória, premiação de 5 mil reais. De 3 disputas, venceram apenas uma.

“Tá Brincando” entra na mesma seara do quadro “Os velhinhos se divertem”, do “Programa Silvio Santos”. Com o envelhecimento da sociedade brasileira, cada vez mais, a chamada “terceira idade” deverá ganhar mais atenção da TV brasileira.

A emissora acertou (em cheio) ao exibir a nova aposta nas tardes dos sábados. Além disso, forma uma boa dobradinha com o “Caldeirão do Huck”. Neste primeiro programa, Otaviano Costa mostrou, mais uma vez, que é um apresentador “exagerado”. A direção deveria coibir os exageros. Em alguns momentos, o grisalho gritou sem necessidade alguma. Mesmo assim, não comprometeu o desenvolvimento do show.

“Tá Brincando” surge como uma boa opção ao telespectador da faixa horária empobrecida.  

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Boa proposta com um apresentador chaaaaato. Vamos aguardar os próximos programas e ver se ele ameniza o exagero.

    ResponderExcluir
  2. Imaginem um programa com Otaviano e Chris Flores.

    BERROOOOOOO

    ResponderExcluir