Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

"Troca de Esposas" estreia com desafio



Olá, internautas

Na última quinta-feira (14/02), a Record TV estreou “Troca de Esposas”. O novo reality, comandado por Ticiane Pinheiro, entrou em uma faixa concorrida. Bateu de frente com “A Praça É Nossa” e a transmissão do jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana na RedeTV!.   

O programa exibirá, no decorrer dos episódios, a troca que envolverá uma família de anônimos e outra de famosos. Além de esposas, também haverá “substituição” de maridos em algumas edições.

Nesta estreia, a “carnívora” Aritana Maroni e a vegana Nana Indigo protagonizaram a atração. O confronto de estilos de vida ganhou espaço, como ocorria no saudoso “Troca de Família”, um dos melhores realities já produzidos pela Record.

O momento que mais chamou a atenção do telespectador ocorreu com a ex-fazendeira, ex-power couple e ex-masterchef. A filha de Oscar Maroni ficou literalmente na calçada para alimentar-se com uma refeição baseada em carne. A família vegana foi extremamente deselegante, como diz Sandra Annenberg.

Porém, o maior desafio do reality recairá na edição das trocas. Durante a coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Carelli informou que, diariamente, são gravadas cerca de 10 horas. Ou seja: oito dias vezes 10 em um total de 80 horas. Desse material, pouco mais de 1 hora vai ao ar.

Neste primeiro episódio, a edição ficou videoclipada. Cenas rápidas, principalmente na reta final. Não ocorreu o retrato de primeiro dia, segundo dia e assim por diante. Ficou curto o primeiro bloco dos quatro dias. Ganharam mais atenção os dias restantes.

No “Troca de Família”, a edição sempre funcionou, justamente porque eram dois dias na grade de programação: às terças e quintas. “Troca de Esposas” ficou somente na quinta. Esse é o desafio. Condensar todo o material de gravação em um ritmo agradável. 

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Imagina que incrível????
    Amei tua postagem,
    inclusive, tem post novo no meu cantinho tb!

    Bjs.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir