Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

FABIOTV na coletiva do "Troca de Esposas"



Olá, internautas

Nesta terça-feira (12/02), tive a oportunidade de acompanhar a coletiva de imprensa do reality “Troca de Esposas”. Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração estreia nesta quinta-feira (14/02) na Record TV. O evento ocorreu na região da Avenida Paulista. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a apresentadora. Ela é uma mulher bonita, mas o que mais chama a atenção é sua espontaneidade. Muito simpática.

Indaguei se “Tici” ainda tem contato com a família Paiuta do “Simple Life”. Disse que perdeu o contato, mas sente carinho por eles. Comentei que a própria apresentadora já tinha passado pela experiência da “troca” neste reality que deixou saudade entre os telespectadores. A loira saiu da agitação urbana para conviver com Karina Bacchi no meio rural.

Também conversei com o diretor Rodrigo Carelli que sempre é atencioso com este blogueiro. Questionei se ele não preferia o “Troca de Esposas” às terças ao invés das quintas. Respondeu que a Record quer produtos fortes em horários disputados. Enfrentará o humorístico “A Praça É Nossa” que sempre vai bem nos índices de audiência. É uma faixa complicada.


Durante o bate-papo, comentei que um jornalista que cobre TV e celebridades disse que tinha sido convidado para participar de uma edição de “A Fazenda”. Carelli afirmou que a produção apenas sondou o rapaz. O diretor queria, de fato, uma “jornalista venenosa”, mas ela recusou o convite.

Durante a coletiva, Carelli “brincou” que Aritana Maroni, que marcará hoje a estreia do “Troca de Esposas”, já é uma profissional de realities. "Só falta o Dancing pra ela fazer", ironizou. A gravidez de Ticiane Pinheiro foi o maior alvo das jornalistas. Queriam saber de dieta, roupas, a primeira paternidade de Cesar Tralli, a escolha do nome da pimpolha e perguntas afins.

Agradeço o convite da assessoria de comunicação da Record TV. Sempre é um prazer acompanhar os eventos que envolvem os profissionais da televisão brasileira. No próximo post, comentaremos sobre o primeiro episódio do “Troca de Esposas”.

Fabio Maksymczuk

4 comentários: