Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

Juliana Paes, Paolla Oliveira e Caio Castro destoam em "A Dona do Pedaço"


Olá, internautas

“A Dona do Pedaço” entrou na segunda fase. A novela de Walcyr Carrasco já elevou os índices de audiência da TV Globo. A trama já conquistou 37 pontos de média, patamar jamais alcançado pela antecessora “O Sétimo Guardião”.

Apesar disso, três atores destoam negativamente nesta etapa do folhetim. Juliana Paes, que protagoniza a produção, incorporou um sotaque estranhíssimo. Maria da Paz, agora ricaça, mais lembra uma personagem do “Zorra Total” com seu bordão “Tô pagando“. Ela lembra em nada a jovem da primeira fase. É um ruído grave que marca a novela das nove.

Paolla Oliveira, que vive a “digital influencer” Vivi Guedes, também aposta em uma caricatura dos influenciadores na interpretação. “Oi, seguimores”, brada a personagem em um tom anedótico. Tanto Paolla quanto Juliana foram destaques positivos em “A Força do Querer”. As duas encontram-se fora do tom.

Já Caio Castro parece que ressuscitou Grego de “I Love Paraisópolis” em “A Dona do Pedaço”. Rock aparece com o mesmo sotaque e trejeitos do personagem da novela das sete. O ator sobressaiu em “Novo Mundo” com um trabalho de esmero.

Juliana, Paolla e Castro ainda tem uma longa trajetória. Mais de uma centena de capítulos pela frente. A direção precisa ajustar o trio para não tirar o brilho da obra.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. a primeira parte foi um horror de violência e incoerência. miuto difícil q uma mulher que teve a familia toda dizimada fosse ultra alegre. mas tentando abstrair a primeira parte e fingir q a novela começou na segunda fase. vi e deu pra encarar um pouco. mas uma mulher sensual, empresária, dona de uma fabrica de bolos, varias lojas q visita, ficar sozinha esse tempo todo é muito, mas muito surreal e machista. texto velho achar q a mulher ficaria sozinha esse tempo todo. e q horror q é a familia do palmeira. não convence nada e q gente chata. beijos, pedrita

    ResponderExcluir