Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Amaury Jr. retorna à RedeTV! em dose homeopática


Olá, internautas

Em 2017, Amaury Jr. resolveu migrar da RedeTV! para a Band. Na emissora do Morumbi, o jornalista já tinha alcançado boa repercussão com o Flash nos anos 90. Neste retorno, o desempenho ficou aquém das expectativas. Ficou escondido na madrugada de sábado para domingo.

Agora, retornou para a emissora de Dallevo e Carvalho. Amaury Jr. comanda o seu programa na madrugada de sexta para sábado, após o “Leitura Dinâmica”. A “nova” atração segue o mesmo estilo já amplamente conhecido pelos telespectadores.

Na mais recente edição, ele entrevistou, no estúdio, o presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata. Durante o bate-papo agradável, o executivo revelou, em primeira mão, que seria ministro da Saúde, caso José Serra tivesse sido eleito presidente do Brasil. A clássica trilha sonora também está lá. Ôôô ôô....

Desta vez, Amaury ocupa em dose homeopática a grade da madrugada na RedeTV!. Somente uma vez por semana. Enquanto isso, nos outros dias, o canal exibe o bloco Te Peguei com pegadinhas, a maioria sem graça alguma. Somente na terça, há o interessante “É Notícia” e quinzenalmente vai ao ar o “Data Venia” às quartas. O Programa Amaury Jr. poderia ocupar os outros dias da semana.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Vc sempre por dentro das novidades!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Amaury Jr deve ser bom de venda mesmo, não? Porque este formato eu acho que ficou tããão batido.. Já assisti mais ele, mas hoje não tenho muita paciência, rs! Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Escondido mesmo. Eu o perdi de vista.Está difícil sobreviver em televisão que muda a programação como se fosse brincadeira.

    ResponderExcluir