Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2019

Porchat se transforma em símbolo do GNT



Olá, internautas

2019 marcou um ano de virada para Fabio Porchat. O humorista saiu da Record TV e encontrou novos desafios no GNT. Como já informado neste espaço, a emissora da Barra Funda, de certa forma, não sentiu a ausência do apresentador. As séries norte-americanas, como Chicago Fire, mantiveram os índices de audiência do talk show. Oscilam entre 4 e 5 pontos. Nada mal.

Já Porchat investiu no GNT. Continuou no interessante “Papo de Segunda” ao lado de Emicida, João Vicente e Chico Bosco. É um programa “maduro”. A cada segunda-feira, o quarteto recebe um entrevistado e um não sobrepõe o outro durante o bate-papo. Em uma edição recente, o ator Silvero Pereira trouxe um discurso engajado, especialmente sobre a homofobia, sem ser “militante chato”. Trouxe ponderações interessantes sobre o filme Bacurau. Ele é um dos destaques do longa nacional.

Neste ano, o apresentador investiu no “Que História É Essa, Porchat?”. A atração traz declarações inusitadas de famosos que contam os seus “causos”. O grande mérito da atração é garimpar declarações até então desconhecidas do telespectador. Um exemplo pode ser citado com o ator Kiko Mascarenhas que falou sobre o perrengue ocasionado por uma dor de barriga durante a inauguração de uma boate gay em Jacarepaguá, até então um lugar longínquo do Rio de Janeiro em 1990. Hilário.

Diferente do “Programa do Porchat”, que era mais show ao invés de talk, “Que História É Essa, Porchat?” é mais talk que show. Evidentemente, agora no guarda-chuva do Grupo Globo, Porchat tem à disposição um número maior de opções de entrevistados.

Porchat se transformou em símbolo do GNT. É a sua principal estrela na atualidade.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. acho que continua em destaque como sempre. ele nunca se vinculou especificamente com um produto ou com uma emissora. protagonizou vários filmes. apresentou muitos programas. que história é essa porchat é mesmo muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você veja este programa. E, admiro-me que suporte ver um inteiro. Homens feios, arrogantes, mal vestidos, maltratados. Se fossem mulheres jamais teriam uma chance no ecran. Bocudos, extremamente ajustados no politicamente correto.Chego a pensar que são crias de São Paulo em sua doença crônica para jogar em cima do expectador que paga pelo canal. Um grupo tão arrogante! Esse Porchat tem alguma ligação importante, tráfico de influência que o mantém na mídia. Sem sal, sem cor, ensaiado demais. João Vicente, sabemos que tem padrinho forte porque a feiúra é de dar engulhos. Os outros são escadas para esses dois e apenas ganham seu dinheiro e nada mais. Aliás, esse dois que citei não respeitam nada nem ninguém, não deixam os outros falarem.Se gostam, se tem alguém que assiste é muito choque cultural para mim.

    ResponderExcluir
  3. O "Que História É Essa,Porchat?" é muito divertido e o Fábio é ótimo. Foi umas das poucas coisas bacanas na TV em 2019.

    ResponderExcluir