Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Breves pitacos sobre especiais de fim de ano da TV brasileira


Olá, internautas

As emissoras produziram uma série de especiais de fim de ano. Seguem breves comentários sobre algumas atrações:

1 - Noite Feliz com Catia Fonseca: a Band acertou ao produzir esse especial de fim de ano. Catia, com sua vasta experiência, soube conduzir a atração que reuniu Péricles, Chrigor, Salgadinho e Edilson. Os quatro convidados bateram um papo leve e fluído. A emissora poderia avaliar um programa noturno com apresentação de Catia Fonseca.

2 – Edição de Natal e Ano Novo do “Mulheres”: Regina Volpato comandou com alegria os dois especiais de fim de ano do tradicional feminino da TV Gazeta. Todo o elenco de colaboradores passou descontração. Estavam felizes ao participarem das brincadeiras. O “amigo secreto” funcionou sem os presentes. Cada um entregava ao outro mensagens positivas.   

3 – Bake Off SBT: o especial de fim de ano do SBT passou o clima de confraternização entre as estrelas da emissora. A vitória de Junior Mendes foi merecida. O maquiador sobressaiu nas quatro provas. O competitivo Lucas Anderi também se destacou na disputa.

4 – Especial de Roberto Carlos: a TV Globo deveria reavaliar a permanência desse especial na grade de programação. Neste ano, bateu recorde negativo histórico ao rondar a casa dos 17 pontos. A emissora poderia produzir um especial natalino com o cantor do ano.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Olá Fabio, cheguei hoje de viagem, estava em Natal no Rio Grande do Norte e não assisti praticamente nada desses especiais de fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Carlos so exibiu um show num barco esse ano nem foi feito um especial ...verdade seria mais vantagem um show com um artista por ano...mais aí seria xguca de sertanejo kk

    ResponderExcluir
  3. Só para dizer Olá. Porque não quero ser azeda ante tanto programa bairrista e diferente de outros anos em que havia mais diversidade cultural.

    ResponderExcluir