Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

FABIOTV na Record TV – Novo "Hoje em Dia"


Olá, internautas

Nesta sexta-feira (07/02), estive na Record TV para acompanhar a coletiva de imprensa do “Hoje em Dia” que entrará em uma nova fase a partir desta segunda-feira (10/02). Inicialmente, os jornalistas convidados almoçaram na sede da emissora. Ambiente amplo.

Em seguida, todos foram direcionados ao Estúdio G onde fica o novo cenário da revista eletrônica. Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves recepcionaram os colegas da imprensa. Os colaboradores da atração também estavam presentes, como Celso Russomanno, Antônio Sproesser, Ronaldo Esper e Jean Paulo Campos.

Tive a oportunidade de conversar com o “ex-carrossel”. Ele realizará sonhos dos telespectadores que passarão por um desafio. Conversei sobre o Domingo Show. Ele disse que só participou de uma edição em 2015. Acreditava que isso tinha sido há dois anos com a mesma premissa desse novo desafio profissional.

Restaurante da Record TV

Conversei com a apresentadora Ana Hickmann. Realmente é uma profissional preparadíssima para lidar com a imprensa. Linda pessoalmente (igual na TV). Destacou o seu reality que elegerá o melhor cabeleireiro do Brasil que sempre será exibido às sextas-feiras. Oito episódios com final ao vivo. O público decidirá o vencedor.

Cesar Filho comandará dois quadros: Deu o que falar (fatos de repercussão que estão esquecidos pela mídia) e Eu nasci duas vezes (sobrevivência).  Durante o bate-papo com os jornalistas, o apresentador lamentou a exposição negativa que ocorre com a imagem de Augusto Liberato. Disse que Gugu era um homem generoso e ajudou muitas pessoas.  

Já Renata apresentará os quadros Transformação da face e Personagens do Brasil. Ticiane Pinheiro ficará responsável pelos quadros Truque das coisas (como se faz um batom? Ou como se faz um sorvete?) e Desafio das apresentadoras. Segundo Tici, Ana é a mais aventureira do trio.  


O grande destaque da coletiva ficou por conta da exibição do programa aos domingos. “Domingo é um dia nobre. É um desafio profissional”, defendeu Cesar. “Eu encaro como um sucesso. Abro parte da minha vida pessoal para trabalhar, mas isso é um sonho. É um ambiente gostoso. Chego em casa mais feliz”, respondeu Ticiane. “As oportunidades aparecem. Tem que aproveitar. A gente tem que jogar de peito aberto. Temos que cumprir o nosso papel”, ressaltou Ana sobre a entrada na guerra dominical. “É muito orgulho. Ficamos lisonjeados”, cravou Renata.

Cesar Filho ainda destacou que o “Hoje em Dia” encontrará um novo público que trabalha durante a semana. Irá ao ar das 9 horas às 11 horas.

Nesta nova fase, “Hoje em Dia”, que comemora 15 anos no ar em 2020, ganhará um novo cenário. Com o novo ambiente, uma plateia surgirá em algumas oportunidades.


Agradeço o convite da assessoria de comunicação da Record TV. É um prazer conhecer os bastidores da nossa televisão.

Fabio Maksymczuk  

9 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Ficou bem bonito o novo cenário do Hoje Em Dia. Mas tenho cá minhas dúvidas se o programa vai funcionar aos domingos. Vamos ver. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. Lembra bastante o cenário da primeira versão do "Tudo A Ver".

    ResponderExcluir
  3. Um bom programa ! Vamos ver como funcionará aos domingos . Pelo menos uma opção a mais , diante de tantas "baboseiras " . Abraços .

    ResponderExcluir
  4. Não vou falar o quê penso de César Filho pois parece que tem muito prestígio. Mas gostaria de dizer que Gugu poderia ter contemplado a mãe dos filhos dele nem que fosse prevendo esse escândalo todo.Não por ela mas pelos advogados que querem entrar na boquinha e não vão perder a chance.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabio lendo sua matéria senti como se estivesse lá na comitiva com voce, que maravilhoso, adoro acompanhar essas novidades,nossa lembro do primeiro ano do hoje em dia, e chegaram até aqui, sinal de profissionalismo, nossa recepção com a impressa que tudo imagino seu frio na barriga para saber todas as novidades...E os novos quadros vai entrar e lacrar com chave de ouro, Ticiane sempre um encanto, abrilhanta a Record!!!

    ResponderExcluir